﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
“𝐸𝑢 𝑡𝑜̂ 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑓𝑢𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑐𝑖𝑔𝑎𝑟𝑟𝑜. 𝑁𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑣𝑎𝑧𝑖𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑡𝑒𝑙 𝑐𝑎𝑟𝑜”
❝ Eu queria poder acabar com você mas essa sua boca não sai da minha cabeça, sua humana maldita. ❞
————————————————————————
“𝐵𝑒𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑡𝑎𝑐̧𝑎𝑠, 𝑓𝑜𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎. 𝑆𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑜 𝑚𝑎𝑐̧𝑜, 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑔𝑟𝑎𝑐̧𝑎”
❝ Você está sendo hipócrita meu amor, nós dois sabemos que você não está só me fudendo. ❞
————————————————————————
ꯨ ⇛ 𝗜𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 ، ⍉__ !
❝ Ajoelhe-se princesa, mostre o que essa boquinha linda sabe fazer. ❞
Oi gente, tudo bem? Sou a Sophia, comecei a produzir essa história do Sukuna a partir de um sonho que tive com ele misturado com o filme de Crepúsculo. A trama não terá nada haver com a cronologia do anime/mangá, e será voltada principalmente para o romance clássico entre um vampiro e uma humana, teremos bastante drama e já aviso que alterei um pouco a personalidade do nosso gostosão para se adaptar a história (afinal, seria impossível ele ter um relacionamento romântico no arco do anime por exemplo) mas não serão coisas muito gritantes, ele continuará sendo um sarcástico com o ego inflado e é claro, com muita sede de sangue.
ꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂ
❝ Ora ora Sukuna, veja quem está gemendo como uma puta agora.❞
Enfim, agradeço a ti se leu até aqui, os capítulos serão lançados logo (provavelmente na semana que vem ou no início de agosto) e espero que gostem da trama. Também que não se inspirem sem minha autorização e muito menos cometam plágio contra minha obra, isso é crime e acho que não preciso lembrar disso. Então caso eu veja algo desse tipo não hesitarei em denunciar sem aviso prévio. É isso, boa leitura amores.
ꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂꕂ
✰﹢֯⌕ 𝚂𝙰𝙷𝙿𝙸𝙾 𝟸𝟶𝟸𝟸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗥𝗢; 𝗥𝗬𝗢𝗠𝗘𝗡 𝗦𝗨𝗞𝗨𝗡𝗔
Fanfiction✰﹢֯⌕ 𝑳𝒊𝒏𝒈𝒆𝒓𝒊𝒆 𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒓 𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒆 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆, 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒕𝒆 𝒆𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒎𝒊𝒎? ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ ꯨ꒺ ⇛Após sofrer com um término dramático com seu ex, [nome] prometeu a si mesma que iria focar somente n...