———𝘉𝘶𝘵 𝘴𝘩𝘦'𝘴 𝘢 𝘮𝘰𝘥𝘦𝘳𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳. 𝘐𝘵'𝘴 𝘢𝘯 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘰𝘳𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯, 𝘴𝘩𝘦'𝘴 𝘮𝘢𝘥𝘦 𝘰𝘧 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘱𝘢𝘤𝘦
— Arabella
— Eu não tenho roupa Nobara!
O quarto estava um caos. O local imerso numa decoração branca estava com um guarda-roupa escancarado e milhares de roupas espalhadas pelo chão e pela cama, havia até mesmo algumas peças rasgadas que [nome] estava guardando há séculos na esperança que algum dia iria levar na costureira. No momento ela se lamentava com a amiga de maneira extremamente dramática, a ponto de fazer a acastanhada querer meter um soco naquele nariz bonito.
— Garota, você vai para um restaurante, não para um Met Gala. — as mãos levemente calejadas passam a mexer nos cabides e logo tirando um vestido roxo de gola alta bem solto no corpo com uma fenda média — Esse aqui é bonito.
— Eu preciso de um vermelho.
Uma das coisas que precisa-se entender sobre [nome] é que a garota gosta de contrariar apenas para provocar, ainda mais quando isso se aplicava ao Grande Ryomen Sukuna.
Kugisaki revirou os olhos colocando a peça de volta no armário com cuidado para não aumentar a bagunça.
— Eu não sei que pira você tá tendo com essa cor, mas é melhor parar viu — ela suspirou fundo se jogando na cama e encarando o teto ao lado de Alice — Não vai mesmo me contar com quem você vai sair?
— Por enquanto não, sinto que sua reação não vai ser boa.
— Se minha reação não vai ser boa é porque a pessoa provavelmente é um sujeito bem pior que aquela calopsita depenada.
Ah sim, esse é o apelido carinhoso que Nobara achou para se referir ao saudoso ex de [nome], bem condizente de acordo com Nanami se me permite dizer.
— Ele não é um cara mau, ele só é...
As palavras fugiram da língua de [nome]. Como ela um dia poderia descrever quem era Sukuna com apenas um amontoado de palavras? Bem ela poderia simplificar dizendo que ele era gostoso, rico e solteiro mas ela achava que não eram esses os atributos que a morena gostaria de saber sobre o seu admirador,
— Diferente. Ele é diferente, tem seu próprio jeito de fazer a coisas,
— Se você me falasse que ele tem gostos peculiares eu iria te dar umas palmadas viu [nome]? Não quero nenhum projeto de Christian Grey contigo não, tu não é a Anastasia não.
"Mas bem que ele poderia me mostrar um quarto vermelho"
— Ele não é um Christian Grey! — bufou fazendo um biquinho logo depois — Para voce ter ideia eu fui tentar beijar ele e o maldito simplesmente recusou. Falou todo um papo estranho e depois ainda foi embora.
— Ok, você tem duas opções de homem aqui. A primeira é que ele é um provocador filho da puta e provavelmente tem um ego muito inflado. — Nobara levantava um cabide contendo um vestido vermelho rodado, mas logo descartou pois achou ele um tanto infantil para um jantar.
— E qual é a segunda?
[nome] se jogou na cama já cansada demais para procurar alguma coisa, faltava apenas uma hora para seu encontro e por mais que ela estivesse de banho tomado simplesmente não tinha nada para vestir. Não dava tempo de ir comprar nada já que ela morava longe do centro da cidade, teria ela que inventar alguma desculpa para ele?
— A segunda é que ele tem um ego inflado por um motivo. — ela dá uma pausa demorada e se joga ao lado da amiga também desistindo — Talvez seja bom de cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗥𝗢; 𝗥𝗬𝗢𝗠𝗘𝗡 𝗦𝗨𝗞𝗨𝗡𝗔
Fanfic✰﹢֯⌕ 𝑳𝒊𝒏𝒈𝒆𝒓𝒊𝒆 𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒓 𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒆 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆, 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒕𝒆 𝒆𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒎𝒊𝒎? ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ ꯨ꒺ ⇛Após sofrer com um término dramático com seu ex, [nome] prometeu a si mesma que iria focar somente n...