As lágrimas são as últimas palavras quando o coração perde a voz.
Eun Ji, Point of view
Coreia do Sul - Seoul 15°CJá vestida com a roupa de Hayun eu ainda pensava se devia mesmo ir nessa festa ou não.
Hayun: Vamos Eun Ji. – diz andando até a garagem, perdida em meus pensamentos a sigo.
“Tudo bem! Eu vou, mas não vou domorar tanto, vai ser legal.”
Sorrio parando junto da mesma que se olha num pequeno espelho terminando de se arrumar.
Hayun: Pronto? – guarda a maquiagem. Sorrio empolgada para essa tal festa. — Sabes dirigir?
Arregalo os olhos com sua pergunta e outro flash me cerca. Eu estou no carro, dirigindo, seguro o volante com uma mão e tento pegar a chave de casa dentro da bolsa com a outra, ela quase escapa de minha mão, faço um movimento rápido e a pego, ao olhar para a frente vejo um caminhão vindo em minha direção, tento sair do caminho com uma manobra rápida, mas acabo batendo com o carro que em seguida capota e eu perco a consciência.
— Desculpe-me Hayun, mas tenho que ir, depois eu entrego sua roupa e pego a minha. Desculpa mesmo. – saio com os olhos marejados, atravessando a rua e chegando em casa.
Entro com os olhos ainda marejados, me encosto na porta respirando fundo, ao me acalmar vejo que não estou só, além de meus pais, tem um rapaz que me olha com um sorriso singelo. Encaro seus olhos e o mundo parece parar ao nosso redor, um lugar paralelo onde só tem eu e ele.
Dae Jung: Onde foi vestida assim Eun Ji? Você saiu praticamente de pijama. – volto a mim com a pergunta de minha mãe.
— E-eu ia numa festa com a Hayun, mas acabei desistindo. – engulo a seco ainda encarando os olhos do rapaz em pé à minha frente.
A campainha toca, me viro já abrindo a porta.
— Er... Oi.
Hayun: Aqui está sua roupa, achei que fosse precisar. – sorri me entregando a roupa dobrada.
— Obrigada, eu nem tirei a roupa ainda. – rio envergonhada.
— Sem presa, amanhã você me entrega. Boa noite a todos! – diz já indo embora, fecho a porta.
— Vou me trocar. – aviso subindo até o quarto, ao chegar lá, fecho a porta e respiro fundo.
“Que vibe foi aquela quando vi aquele homem?” penso escorada na porta.
Ao me trocar, desço e me surpreendo ao ver o rapaz ainda lá sentado.
Jong Su: Jimin, iremos deixar vocês a sós para conversarem. – fala saindo com minha mãe.
“Entãi o nome dele é Jimin...”
Jimin: Eu senti tanta saudade Eun Ji, perdi muitas noites de sono, perdi dias de trabalho, minha vida passou sem eu nem sequer parar de chorar um minuto, mas o que mais me doeu perder foi você. – ele se aproxima, respiro pesado, meu coração bate de tal forma que nem se estivesse correndo uma maratona ele não estaria assim, mas por quê?
— Eu não sei do que você está falando. – falo com o pouco de força que tenho, e seu sorriso sumindo atinge meu coração.
Jimin: Você não lembra que somos noivos? Não lembra de mim? – pergunta com dor na voz, com pesar balanço a cabeça negando.
Uma de suas mãos joga seu cabelo para trás enquanto respira pesado, e lágrimas escorrem pelas orbes do mesmo, meu coração sangra ao ver isso, eu sei que está sangrando.
Seu choro me machuca, quero me aproximar e o abraçar, mas não consigo mexer meus pés. Levo minha mão direita ao peito sentindo meu coração.
Jimin: Me desculpa Eun Ji. – ele anda até a porta e vai embora chorando.
Me jogo de joelhos no chão me permitindo chorar e aliviar esse turbilhão que estou sentindo, meu coração está partido, sinto os milhares de pedaços, choro ainda apertando a mão no coração. Passos surgem e meus pais se aproximam preocupados, suas perguntas não entram em meus ouvidos, porque a única coisa que consigo sentir é a dor em meu peito ao lembrar das lágrimas no rosto do rapaz, vulgo Jimin.
Continua.
675 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful day
FanfictionJimin sente muita falta de Eun Ji por não ter notícias de sua amada a 5 anos, porém enquanto Jimin está trancado em seu quarto chorando, o destino resolve dar uma ajudinha... ou talvez não. Iniciada: 17/03/2021