15.

1.5K 111 205
                                    

⚠️ gatilho; morte, sangue e etc ⚠️

Pov: Milo

Acordei em minha casa, fui em todos os cômodos e estava vazia.
De repente, escuto um grito, eu reconheço ele. Logo me bate um desespero e saio pra fora da casa.

     -p-pai? PAI CADÊ VOCÊ?

Tava chovendo, mas, não era uma chuva normal, era uma chuva com ventos fortíssimos.
Coloquei a mão no rosto para enxergar alguma coisa e vi, no hotizonte o meu pai, no barco.

     -PAPAI! RÁPIDO, VEM PRA CÁ, PAI!

Não adianta.
Apenas vi o barco caindo e logo depois, o mar ser consumido pelo sangue do meu pai.

Outro grito, agora, vindo da minha casa.
Já estava chorando muito, e a chuva so piorava.

Entro na minha casa e vou ao meu quarto.

      -OLI? MEU BEM?

Quando eu entro no quarto, vejo uma das visões mais perturbadoras da minha vida.

Olivier deitado, no chão, com uma poça de sangue abaixo dele; seu corpo estava separado em dois, seu rosto expressava puro medo e pavor.

       -NÃO! OLIVIER! NÃO- eu conseguia ver todos os seus órgãos, mas mesmo assim, eu sentei ao seu lado e tente o acordar.

Mais um grito, alto, parecia invadir a minha mente.

Bárbara.

Corro pra fora de casa, vinha da floresta aquele grito. Entro no meio do matagal e começo a procurar a origem daquilo.
Infelizmente, tropeço em algo, quando olho oque é, não acredito.

Um braço, na mão, havia uma margarida ensanguentada. Um rastro de sangue começa a me levar para dentro da floresta.
Após seguir por cerca de cinco minutos, vejo, em a espécie de clareira fechada, onde uma silhueta preta, derminava de cortar a cabeça de Bárbara, que rolou até meu pé, como uma bola.

      -BÁRBARA! PAI! OLIVIER! NÃO, NÃO, NÃO!

Senti todo o meu corpo caindo, minha existência se esvaindo.

Calma Milo, está tudo sob controle.

Nada disso terá existido.

Pov: Olivier

Acordo na mansão, no meu quarto, só que não há ninguém do meu lado?

Me levando e vejo sangue nos meus pés, indo para a porta e não vejo mais.

Começo a seguir esse rastro, ele me leva até o quadro da Noralma.

      -Olivier? - escuto Amelie sussurrar no meu ouvido.

      -aí que susto Ame- - quando me viro para ela, vejo seus olhos completamente pretos, sangue escorria por todo seu corpo. Aquela aberração está na minha frente, cara á cara, e minha única vontade é fugir.

Começo a correr para as escadas, Amelie me segue, calmamente, quando chego no olhar de baixo vejo a pior cena da minha vida.

Minha mãe, com um machado fincado no peito, sangrando, Amelie está chegando.

Saio da casa rapidamente.

Um grito.

Corro em direção a ele e vejo Milo, a beira do mar, com um polvo no seu rosto, terminando de deixar seu rosto completamente desfigurado.

Amelie chegou.

Sinto uma faca em minhas costas e logo depois a escuridão.

Os prox dois caps vao ser de depressao ent se preparem hihi
BOA TARDE E N ME MATEM OK

Memórias felizes - MILOVIER (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora