04.

2.7K 196 48
                                    

~Quebra De Tempo~

Pov: Bárbara

Bom, eu estava dormindo tranquilamente, porém eu escutei barulhos e decidir levantar para ter certeza que não era algum bixo.
Quando eu levanto, vejo que Milo não está mais no colchãozinho que eu coloquei no chão para ele.

   -uai, pra onde é que ele foi? - me levanto calmamente para não fazer barulho e acabar acordando Dona Lívia, minha mãe.

Saio de casa e vou em direção ao barulho, que era atrás da mansão.
Eu apenas cheguei lá, sem cuidado e, infelizmente, eu atrapalhei um momento.

Pov: Milo

Olivier estava deitado no meu colo, nós trocavamos beijinhos e conversavamos, porém, no momento em que eu estava beijando Olivier, eu sinto o vento mudar do meu lado esquerdo, e escuto uma voz

   -Milo?

Era Bárbara. E agora? Apenas olhei para ela e, parece que Olivier ficou assustado pois logo se sentou, de frente para Bárbara.

   -o-oi Bárbara, e-eu só- - desisto de tentar falar qualquer coisa.

   -Bárbara, é... tudo bem? - Olivier pergunta.

   -tudo sim, mas, porque vocês tavam se pegando nas costas da mansão? E se num tinha que ficar com a Amelie, Olivier? - Bárbara fala e coloca as mãos na cintura.

     -bem, ela tá dormindo, acho que tá tudo bem...

     -Bárbara desculpa por te fazer ver isso, e-eu prometo que-

     -Milo, tá tudo bem, eu e Amelie já tamo sabendo, vocês tavam demorando lá no mercado, aí nois foi procurar vocês e vimo cês se pegando

Aí. Meu. DEUS! A Bárbara e a Amelie já sabiam, então é por isso que no jantar elas ficavam se olhando e as vezes rindo, mesmo Amelie fraca por causa do quadro.
  
    -então... você viu? - Olivier pergunta.

   -vi, agora num já tá na hora do cês dormi não? Dia cheio amanhã ein - assim, Bárbara sai

   -Oli, eu vou com ela, amanhã a gente se fala?

    -amanhã a gente se fala

Dou um beijo de despedida e vou embora.

Pov: Olivier

Me levanto, entro na mansão, entro no quarto com muito cuidado para não acordar Amelie e deito na cama.
É impossível dormir, com as imagens de Milo sorrindo, me abraçando e me beijando... como é possível dormir?

Eita boy mais boiolice pq sou mt cadelinha dos milovier KSKKSKSKSK
Amanhã tem osni
Milo ou Miguel ein chat????

Memórias felizes - MILOVIER (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora