Vou atras de Elrik
_ei...por favor, pode ajudar?
Ele para e se vira pra mim respirando fundo.
El: nao me olhe assim...
Sorrio e ele revira os olhos.
El: esta bem vai...
Ele volta pra Shiva
El: preciso de um recipiente com água
S: ok!
Ela se levanta e procura na cozinha. Eu olho pra Elrik que sorri pra mim.
El: voce esta bem?
_nao poderia estar melhor...
Ele acaricia meu rosto, ouvimos Shiva vindo.
S: aqui
Ela poe a bacia com agua na mesa, Elrik se senta no sofá e fecha os olhos, fazendo alguns movimentos com as mãos.
De repente a agua começa a se mexer, formando um redemoinho._nossa...
S: legal..
El: eu sei quem raptou os cavaleiros
S: e quem foi!?
El: ....ninguém...
Fechamos a cara enquanto Elrik nos olha.
El: eles armaram isso..ninguem os sequestrou, eles passaram pro lado da rainha.
S: ah que ótimo....
_mas...por que?
S: ela deve ter controlado eles...com certeza
Ele se levanta.
El: Sofy...podemos conversar?
Concordo e o sigo pra fora da casa.
El: nao quero que voce se afunde muito nisso...
_que...como assim
El:...pode se machucar...
_nao se preocupe comigo...ficarei bem..to envolvida agora...
Acaricio seu rosto
S: gente
Olhamos Shiva se armando com sua espada.
S: eu vou atras da rainha
_que..mas...sozinha?
S: melhor ir sozinha...
El: nao acho uma boa ideia
Ela chama o cavalo negro que aparece relinchando e o monta.
S: eu preciso.....
Elrik e Shiva se encaram, e ela sai disparada.
El:....podemos ir naquele lugar agora?
O olho e sorrio
_ aquele que disse que eu precisava ver?
El: eh...vem comigo.
____um tempo depois____
Depois de me arrumar, eu e ele saímos da casa e andamos pelo bairro, a pé.
_nao sabia que era tao perto assim kkk
El: nao muito na verdade..
Estamos andando de mãos dadas..isso é...tao lindo..
_eu adoro estar com voce...me tras.....paz...
Ele me olha e sorri .
El: sabe...des de que eu perdi voce...na outra vida, eu tenho procurado algo que me faça feliz como voce me fazia...e agora eu encontrei
Sorrio confusa
El: só você me faz feliz Sofy...
Sorrio e olho pra frente envergonhada, percebendo estar numa linda floresta.
_nossa...como chegamos aqui?..
Ele sorri pra mim e me leva ate uma pedra grande, me pondo sentada nela.
El:...reconhece?
_....nao....mas...e como um dejavu...
Ele sorri e me mostra duas iniciais marcadas na pedra, E e S
_sao nossas!?
El: sim Sofy.....foi aqui a nossa primeira vez
Arregalo os olhos e olho ao redor
_aqui!?
Ele sorri
El: sim kkkk
Coro percebendo que é um local aberto
_em cima da pedra?...
Ele me encara
El: bem..sim..mas aqui era uma mata fechada, hoje esta mais...pra um campo...deserto..
Olhamos ao redor, algumas ruinas e arvores ao longe, mas ao redor da pedra...so grama baixa. Nao ha casas ao redor...nem sinal de vida. Encaro Elrik que esta de frente a mim quase entre minhas pernas, seus olhos passam por todo meu corpo.
_Elrik...
El:...quer relembrar?...
Ele começa a passar suas maos na minha coxa e levantar meu vestido, eu começo a ceder...e fecho os olhos. Seus labios encontram meu pescoço. Solto um grunido e seguro seus ombros. Ele se movimenta segurando minhas coxas, ainda estou sentada na pedra. Ficamos quentes demais, minhas pernas tremem...o desejando... Olho ao redor pra ver se alguem esta vindo..mas estamos sozinhos.
Seus cabelos loiros caem sobre meu ombro, nos olhamos ate que ouvimos um barulho, saio da pedra e fico atras de Elrik. Tem algo na florestaEl: fica atras de mim Sofy..
Uma espada se forma na mão de Elrik, e sua armadura começa a se formar, fico escondida em suas costas...
Ele da um passo a frente e algo o atinge o pescoço, parece ser...um sedativo...
_Elrik!!
Ele me olha, sua máscara esta tampando seu rosto mas sei que aquilo doeu...
Ele cai desacordado, meu coração pula de medo vendo varios cavaleiros ao redor...apontando armas pra nos.._ah que otimo....
Bem vindos ao século 21....espadas nao estavam funcionando ne....
Vejo a rainha saindo do meio da floresta, ela olha Elrik e depois me olha sorrindo.
Ra:.. ola....sentiu minha falta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖛𝖆𝖑𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖉𝖆 𝖒𝖔𝖗𝖙𝖊
Mystery / ThrillerDepois de sofrer um acidente grave , Sofy passa a ter visões estranhas e assustadoras , inclusive com um misterioso homem mascarado , mal sabe ela que essas visões sao reais...mas so ela pode enxergar . Sofy era uma garota tímida que nao tem muitos...