Acordo em uma cama grande, minha cabeça doi....acho que fui atingida...
Me levanto e percebo estar com outra roupa, um vestido...de época?..._....mas...o que......espera...Elrik!?
"Meu deus pegaram ele.."
Corro ate a porta e bato nela
_abramm quero sair!!
A porta se abre lentamente, eu olho pra fora, esta vazio...
Ando pelo corredor, acho que estou no castelo da rainha.
Olho por todos os lados, vejo alguns guardas la em baixo da escada. Desvio e vou por outro corredor, ate que escuto uma voz...
Olho pela brecha de uma porta e meus olhos se arregalam, é um...atormentado?... meu deus devo gritar!?
Quando estou prestes a chamar ajuda, a criatura começa a mudar de forma e se torna a rainha, eu nao poderia estar mais surpresa.."Ela e uma deles...é isso...esse é o segredo que eu descobri na outra vida.."
Acabo fazendo um barulho na madeira do chão, a rainha me olha pela brecha da porta e eu saio correndo.Rainha: Elrik!
Arregalo os olhos escutando passos pesados no telhado do castelo, olho pra cima e vejo o vidro da janela mais alta se quebrar, Elrik entra e vem direto em mim me derrubando no chão, com seu trage negro. Grito e tento me livrar de suas garras, mas ele segura meu pescoço. Lembro de alguns golpes que aprendi no tempo livre e chuto sua perna, dando um gancho de direita em seu rosto, sua mascara cai. Me levanto e corro de volta pro quarto, fecho a porta e escuto ele atras dela a batendo.
El: Sofy! Abra a porta Sofy....vamos..
Meu coração pula e olho ao redor procurando algo pra segurar a porta, vejo uma cômoda ao lado e a puxo.
El: abra a porta Sofy...sou eu ..vamos..pode confiar em mim
Nao é ele....ele ta sendo controlado.....nao é ele.
Me afasto da porta, coloco a cômoda e fico olhando ele tentando abrir a mesma.
El: Sofy nao vou pedir de novo...
Olho pra janela e corro ate ela, é muito alto....como saio sem cair!?
Olho pro gramado la em baixo, vejo Shiva la e sorrio._eii!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖛𝖆𝖑𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖉𝖆 𝖒𝖔𝖗𝖙𝖊
Mystery / ThrillerDepois de sofrer um acidente grave , Sofy passa a ter visões estranhas e assustadoras , inclusive com um misterioso homem mascarado , mal sabe ela que essas visões sao reais...mas so ela pode enxergar . Sofy era uma garota tímida que nao tem muitos...