Cap 36_ Nao desistir

3.2K 229 31
                                    

Elrik vem em nossa direção, seguro meu braço quebrado e vou ate Shiva

_ei...temos que sair!

Ela esta em choque e olha pra Elrik

_Shiva!

Elrik levanta sua espada, eu arregalo os olhos percebendo que Shiva nao vai sair dali e será atingida.

_nao!!

Puxo ela mas ela nao se mexe, de repente Elrik se vira com tudo e enfia a espada na barriga da rainha, eu me assusto e Shiva também .
Elrik observa a rainha que esta com os olhos arregalados o olhando, ela cai de joelhos no chão. 

Ra: ...como?...

El: cansei de ser controlado..

Sorrio o olhando, sua mascara se desfaz...seu rosto esta..normal...ele conseguiu resistir ao comando..
Elrik retira sua espada da barriga da rainha e vejo o sangue escorrer, uma gosma..igual a dos atormentados...

Elrik me olha querendo que eu vá ate ele, me levanto e caminho.
O vejo me entregar a espada.

El: voce deve acabar com isso..

Olho pra espada e a pego, a rainha esta tossindo sangue verde. Vou até ela.

Ra:bom....parece que o jogo virou nao é?...

Apenas a olho, pensando que tudo isso aconteceu por causa dela.

Ra: aprendeu algo? Alem de ser uma pobre garotinha inocente?...

_sim.......aprendi que se eu quero algo ..tenho que correr atras, e nao desistir por que é difícil

Seguro fortemente a espada em minha mão .

Ra:....mataria sua propria mae Sofy....?

_você nao é minha mae....e nunca foi 

Levanto a espada e a desço com tudo, decapitando a cabeça da rainha. Olho ao redor, as criaturas começam a virar humanas....

Shiva vem ate mim e segura a espada.

S: fez o certo...

Olho pra Elrik encostado em uma arvore, ele sorri levemente

Olho pra Elrik encostado em uma arvore, ele sorri levemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

El: acabou..

Shiva vai ate uma das criaturas que havia acabado de se transformar em humano.

S: como...

O homem confuso a olha

Homem: obrigado...

S: voces...eram humanos todo esse tempo?...

H: sim...sempre fomos, mas a rainha...nos transformou nisso...

Shiva olha pro lado vendo os cavaleiros que haviam desaparecido, estavam transformados em criaturas...mas voltaram ao normal.

𝕮𝖆𝖛𝖆𝖑𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖉𝖆 𝖒𝖔𝖗𝖙𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora