Billy e eu nascemos na Califórnia em 1967. A princípio nossa família era estável e feliz. Conforme fomos crescendo, billy e eu percebemos que era tudo uma farça, uma grande farça.As brigas entre eles se tornaram frequentes mas nunca tinha passado de gritos. Até que um dia eu estava na sala brincando com um jogo de tabuleiro com o Billy, eles estavam na cozinha, brigando novamente. Fingiamos não ouvir nada, focando apenas no nosso jogo. Então a mamãe gritou e escutamos um barulho alto de tapa, meu corpo estremeceu, nos levantamos e fomos ver o que acontecia
Meu pai tinha acertado em cheio o rosto da minha mãe, deixando a marca de sua mão na bochecha dela. Naquele dia eu me segurei ao máximo para não correr para o meio da rua e gritar por ajuda.
As brigas foram piorando cada vez mais, minha mãe apanhava com mais frequência, Billy começou a me trancar no armário do nosso quarto sempre que eles começavam a brigar, pois ele sabia o que eu sentia vontade de fazer.
Apesar do inferno em casa, meu irmão e eu continuamos os mesmos, felizes e animados, mas isso acabava quando chegávamos em casa. Toda a alegria era substituída por raiva e tristeza.
Então, para fugir da nossa trágica realidade, eu passava metade do dia em uma pista de skates, pois aquilo me deixava calma. A adrenalina do Skate me fazia esquecer os meus problemas familiares por alguns minutos. Eu amava aquela sensação.
O billy nunca deixou meu pai encostar um dedo se quer em mim. Pra falar a verdade, ele nunca se atreveu a levantar a mão para mim, pois sabia que ele iria interferir, apesar de tudo, ele sabia que não podia contra o Billy, não quando o asunto era sua irmã gêmea.
Em um dia, quando eu e Billy tínhamos 8 anos, a mamãe saiu de casa falando que iria fazer compras, mas que voltava logo por isso não levaria a gente. Acontece que ela nunca voltou.
Com o passar do tempo o Billy se tornou frio, silencioso e completamente agressivo, mas isto não se aplicava a mim, sua irmã gêmea. Comigo ele continuava o mesmo. Gentil, preocupado e um ótimo irmão.
Eu não mudei depois do abandono da minha mãe, para mim, ela apenas se libertou do inferno, pois ninguém merecia apanhar todos os dias e no outro dia de manhã ser obrigada a colocar um sorriso no rosto, pois tinha dois filhos.
Depois de alguns anos sozinhos, meu pai nos apresentou uma namorada. Seu nome era Susan, tinha uma filha de 5 ou 6 aos. Uma garotinha ruiva que ganhou completamente meu coração, Max era uma mini cópia do Billy, só que mais gentil.
Ambos se odiavam. O billy nunca aceitou Susan e Max,eu não entendia o porquê,afinal a Susan deu um jeito no papai, fez ele parar de se embreagar. Papai tem sido uma pessoa um pouco melhor depois da chegada da Susan, e eu agradeço isso a ela mentalmente todos os dias.
Talvez seja por isso que meu irmão odeia tanto as Mayfield, por meu pai ser mais gentil e carinhoso com elas do que foi com a mamãe. Talvez essa seja a sua revolta.
Max era um doce de criança, que também andava de skate, ela era nova no ramo e eu a ensinei tudo o que eu sabia. Acabei me tornando a melhor amiga de uma criança 4 anos mais nova do que eu.
O meu relacionamento com a Susan sempre foi muito bom, afinal ela me tratava como sua filha e era ela quem me levava pra pista de Skate. Já o Billy, ah, o Billy é o Billy, né? Nada o agrada, isso torna as coisas difíceis entre ele e o papai.
Quando Susan e meu pai se casaram, foi algo bonito e alegre, menos para mim e Billy. Querendo ou não, na cabeça de uma criança de onze anos, Susan estava ocupando o lugar da mamãe.
Mas as coisas melhoraram, afinal eu gostava muito da Susan e da Max. Até que recentemente ela propôs ao meu pai se mudar para Hawkings, Indiana. Aquilo para nós foi um verdadeiro absurdo, afinal a nossa vida inteira estava ali. Nem mesmo a Max gostou da ideia
Hawkings era um buraco pequeno, não havia muita coisa a se fazer por lá, não tinha mar para os surfes do Billy, nem uma pista de skate para mim e para Max. O que nos fez relutar. Pela primeira vez, eu vi o Billy e a Max concordarem em algo.
Era provável que eu nunca mais veria aquilo de novo, mas pelo ou menos eu presenciei um acontecimento histórico, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚗𝚐𝚜 - Mᴀʏғɪᴇʟᴅ//ʜᴀʀɢʀᴏᴠᴇ
FanfictionE se o Billy tivesse uma irmã gêmea? E se ela fosse a versão amável, carinhosa, mas não tão diferente dele? Beatriz Hargrove é a gêmea mais nova, mas tem total poder sobre o irmão. Billy e ela são completamente apegados, tanto que a garota consegue...