𝐅𝐈𝐗𝐘

360 27 60
                                    

⇣⭑⇣


𝐏𝐀𝐘𝐍𝐄 olhava em volta enquanto Piper o servia uma dose de whisky esperando encontrar ele. Precisava se divertir, passou a semana inteira preso dentro de uma sala com vários empresários conversando sobre vinho e como seria a venda dos próximos que chegariam ao mercado. Liam odeia participar dessas reuniões chatas e monótonas por causa do trabalho, mas ele gostava de passar horas e horas dentro de uma adega apreciando vinhos e mais vinhos.

Tomou a dose de whisky em apenas um único gole, sentiu a famosa queimação inicial descendo pela garganta, mas não se importou, ele gostava. Pediu mais uma dose. O barman o olhou com um pouco de pena antes de ir atender o pedido do homem, o sommelier já era bastante conhecido pelos funcionários e dançarinos que faziam seus shows na boate, ele sempre estava na lá para beber e se drogar quando estava cansado de toda a merda que era a sua vida.

No inicio era esse o seu objetivo dentro daquele maldito lugar, se drogar e beber até Love aparecer e o mandar para a casa dentro de um táxi qualquer. Era assim que ele gostaria de ter continuado. Era assim que ele queria que as coisas fossem. Até ele se apresentar e foder a cabeça de Liam. Não no sentindo romântico, é claro, Payne achava o amor a coisa mais patética e medíocre que ele já conhecera. O amor te destrói. Te corrói. Te maltrata. Te deixa louco. Era assim que o sommelier pensava e ninguém o faria pensar o contrário.

– Acho que ele não vem hoje. 

Liam pode escutar Arón falar com ele. Olhou para o barman como se perguntasse o porque e o homem só deu de ombros e saiu dali, indo atender outros clientes que tinham acabado de chegar no bar. Suspirou. Precisava falar com Love e saber o porquê Fixy não estava na boate hoje. Payne foi até FraiseDrops para vê-lo dançar em uma lingerie completamente minúscula e sexy, para depois fodê-lo como ele gostava e pedia, mas ele não estava lá? Estranhou, ele nunca faltava ao trabalho, principalmente aos finais de semana.

– Vou até Love.

– Boa sorte, ela está uma fera hoje.

Liam deu de ombros e terminou sua bebia, saindo de perto do bar e seguindo em direção as escadas que dava acesso ao escritório de Love. Ele passou por entre as pessoas que ali estavam sentadas, esperando começar os espetáculos da noite. Apertou o próprio pau quando a imagem de Fixy em um uma lingerie branca, dançando sensualmente em cima de uma cadeira.

''Entrada permitida somente para funcionários'' estavam escritos em branco com uma cor vermelha de fundo. Liam revirou os olhos e empurrou a porta, deu de cara com uma escada com alguns degraus mais largos indicando uma porta ao lado. Estranhou. Achava que a escada só dava acesso ao escritório de Love. Não que ele já tinha entrado ali alguma vez, mas ele não achou que seria tantos degraus e tantas portas.  

Bateu na porta onde estava escrito em vermelho ''LOVE''. Esperou. Por um segundo se perguntou quem diabos usa Love como um pseudônimo para esconder o real nome e percebeu que não sabia o nome verdadeiro da dona daquela famosa boate no subúrbio de Los Angeles. Afastou esse mísero detalhe da mente quando a porta foi aberta, revelando uma mulher quase da sua altura, usando uma roupa social e extremamente elegante. Elegante demais para uma boate de stripper. Liam colocou suas mãos para dentro do bolsos da sua calça social e deu um sorriso para a empresária.      

– Eu acho que na porta da frente estava escrito que a entrada só era permitida para funcionários, Sr. Payne. – Cruzou os braços. Payne riu do deboche da mulher e encostou no batente da porta.

– Eu até levaria a sério, se eu não estivesse curioso sobre o meu garoto, Love. – Olhou para dentro do escritório, tudo estava completamente arrumado. Não esperava nada diferente do que encontrou.

𝐅𝐑𝐀𝐈𝐒𝐄 | 𝐙𝐈𝐀𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora