𝐄𝐀𝐑𝐍𝐄𝐃 𝐈𝐓

310 30 15
                                    

⇣⭑⇣


𝐙𝐀𝐘𝐍 engoliu em seco e abriu a porta para o sommelier entrar. Payne ainda tinha aquele sorriso cínico no rosto quando entrou dentro do camarim e trancou a porta. Se sentou por cima da penteadeira camarim em que guardava suas coisas e esperou o empresário se sentar na cadeira a sua frente. Payne se sentou de bom agrado arrumando a postura, cruzou os braços e olhou sério para o stripper a sua frente. Fixy revirou os olhos.

– Não revire os olhos para mim, você sabe como isso irá terminar.

Fixy o olhou com tédio e buscou o seu baseado, que até então apagado, no cinzeiro. Acendeu seu baseado e voltou a fumá-lo. O sommelier observava a cena calado e por um instante imaginou colocando o stripper de costas para si, de frente para o espelho e o fazendo assistir enquanto era fodido por ele, mas se conteve. Ele teria Fixy assim para ele essa noite, era só questão de tempo.

– Estava com Love, ela disse que você não vai se apresentar hoje por pura birra e quer a semana. Porquê?

– Fodeu ela para conseguir essa informação?

Liam riu enquanto balançava a cabeça em negação. Odiava quando Fixy levava a conversa em uma simples brincadeira. Odiava mais ainda quando ele usava o tom de deboche para tirar onda com ele.

– Está com ciúmes?

– Não seja ridículo, Payne. – Tragou um pouco mais do baseado. – Só temos essa ''relação'' porque paga para me comer, então não fode.

Era verdade. Liam só o tinha no final da noite porque o pagava para foder com ele. Todos os funcionários sabiam sobre isso, mas nem todas as dançarinas gostavam disso. Fixy uma vez quase saiu no tapa com outro dançarino quando escutou rumores com o nome dele, dizendo que ele estava indo para a cama com o sommelier por estar apaixonado e por isso não o cobrava. Fixy odeia mentiras com o nome dele.

Love brigou com ele e ameaçou expulsá-lo da boate pela confusão. Fixy sabia que a empresária não faria isso. Ele rendia demais dinheiro para ela e não o jogaria na rua de mãos beijadas, mas naquela noite Fixy sentiu medo da fúria e do olhar da mulher que decidiu ficar em silêncio e escutar a bronca sem fazer piadas a cada absurdo que escutava.

– Eu não a fodi, mas ela queria que eu o fizesse. – Descruzou os braços e relaxou na cadeira. Fixy desceu os olhos para o pau do sommelier por cima da calça social e depois sumiu o olhar para o rosto do homem. Payne sorriu. – Ela é gostosa, mas prefiro ver meu pau sumindo na sua bunda enquanto geme para mim.

Fixy respirou fundo quando um flash rápido da última transa passou pela sua mente. Ele não seria hipócrita de dizer que não queria foder com Liam essa noite. Ele queria. Muito. E seu desejo de controlar o sommelier por essa noite cresceu quando soube da pequena informação sobre Love. Ela era uma vadia do caralho e Fixy sabia disso, ele sempre percebeu a forma como ela olhava o sommelier quando ele chegava ao bar. E digamos que ele não era o tipo de cara que gosta de dividir os paus que senta e com esse pensamento, sorriu para Liam.

– Se gosta tanto da visão, porque ainda não me fodeu?

Debochou depois de apagar o baseado no cinzeiro. O sommelier desfez o sorriso no rosto se levantou indo até o moreno. Puxou seu rosto indo de encontro ao seu, iniciando um beijo quente e molhado. Desceu suas mãos até a bunda do stripper e deixou um tapa forte ali, fazendo-o gemer entre seus lábio. Fixy quebrou o beijo e desceu da penteadeira camarim enquanto empurrava Liam devagar para poder então, tirar toda a sua roupa.

𝐅𝐑𝐀𝐈𝐒𝐄 | 𝐙𝐈𝐀𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora