⇣⭑⇣
Duas semanas se passara depois da confusão que ocorreu na boate. O sommelier continuou frequentando a boate como se nada tivesse ocorrido, como se não tivesse agredido um cliente e tivesse tomado um fora do ''seu'' garoto. O stripper, durante essas duas semanas, não cedeu para o mais velho, ele observava Liam entrar na boate e o assistir dançar no palco. Ele não estava sendo cruel, longe disso, ele só não queria que o homem continuasse o vendo como sua propriedade. Fixy não queria um relacionamento sério com ninguém, detestava romance e sempre pulava fora quando o assunto era responsabilidade afetiva. Era assim que as coisas funcionavam para ele e era assim que sempre seria.
Era mais uma dessas noites e Liam tinha acabado de entrar no estabelecimento. Muitos empresários ocupavam as mesas do lugar, todos tinham o mesmo padrão: terno e gravata, charuto entre nos dedos, pilhas de dinheiro sobre a mesa e uma dançarina semi-nua no colo se esfregando neles para ter um mísero dinheiro. Patéticos. Payne sabia que maioria dos homens que estavam ali trabalhavam com ele em relações a negócios e ele repudiava todos eles, pois sabia que as esposas desses mesmos empresários, estavam em casa esperando o 'marido dos sonhos' sair do maldito 'trabalho'.
Pediu ao barman mais uma dose de conhaque e tirou o pino de cocaína de dentro do bolso, despejou sobre o balcão e tirou uma nota qualquer de dólar da carteira, enrolou o dinheiro como se fosse um canudinho e cheirou a droga. Tomou de uma vez a dose que o foi oferecida e foi se sentar no mesmo lugar de sempre, onde ele conseguia apreciar o espetáculo do seu garoto.
Fixy terminava de se arrumar quando Lune o chamou de canto e sugeriu que ambos se apresentassem juntos, ideia essa que fez o stripper aceitar sem pensar duas vezes, ele poderia dar seu show com uma mulher do seu lado e fazer com que a coisa toda ficasse ainda mais excitante para os homens na boate.
O stripper saiu do camarim e seguiu para o bar, pediu um shot de tequila e se sentou na banqueta de frente para o balcão, ele ainda tinha uma hora antes de subir no palco com Lune e dançar para todos aqueles homens presentes ali. Tomou em um só gole o shot que lhe foi servido e deu um beijo rápido em Arón, beijo esse que foi assistido pelo sommelier.
— O seu homem está vendo isso. — Arón disse olhando o sommelier por cima do ombro direito do amigo. Payne tinha a cara fechada, denunciando não ter gostado nem um pouco da cena que viu e isso chamou a atenção de Piper. O barman riu e puxou o rosto do stripper para mais perto e o beijou novamente enquanto olhava para Liam.
— Ele não é meu homem. — Disse contra os lábios do amigo após o beijo. — Ele ainda está olhando?
— Sim.
Fixy sorriu e se afastou do balcão e desceu da banqueta. Tirou o casaco grosso de pelo sintético preto e entregou para o amigo, enquanto olhava o homem com um sorriso nada discreto nos lábios, deixando seu corpo totalmente a mostra com apenas um lingerie azul em um tom pastel e seguiu caminho até o sommelier. Durante o percurso escutou vários assobios e elogios, mas seu olhar estava em Liam e no sorriso safado que o homem tinha nos lábios enquanto era apreciado de cima a baixo.
— Gostou da vista?
Perguntou enquanto se sentava no colo do homem. Liam sorriu e passou os braços em volta da cintura alheia enquanto enfiava o rosto no pescoço de Fixy e deixava alguns beijos molhados por ali, o fazendo arrepiar e puxar o cabelo curto da sua nuca. Payne deixou chupões no pescoço alheio enquanto sussurrava obscenidades fazendo o stripper arfar e rebolar no seu colo.
— Não faz isso! Vai me deixar excitado e eu tenho uma apresentação daqui a pouco, Payne.
— Vai dançar para mim? Ou para o seu amiguinho do bar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐀𝐈𝐒𝐄 | 𝐙𝐈𝐀𝐌
Fanfic𝐏𝐀𝐘𝐍𝐄 nunca foi o tipo de homem para se ter um relacionamento ou ter estabilidade com alguém, ele sempre fora muito despreocupado e largado em relação a sentimentos, nunca acreditou no amor ou paixão. Sempre odiou qualquer data comemorativa sob...