Aviso

1.9K 197 44
                                    

Finalmente o turco chega para as leitoras wattpadianas!!! Obaaaaaa!!!

Entendam a dinâmica de postagem:

Para quem tem o Kindle Unlimited, aconselho ler pela Amazon e conhecer o livro todo de uma vez, só para quem não tem, seguiremos no Wattpad com 1 capítulo por dia, de segunda a sexta.

Diferente do tradicional, quem for acompanhar por aqui terá que ler simultaneamente as postagens, pois a cada semana os capítulos serão renovados e o que for anterior não ficará disponível para leitura.

Exemplo:

Na primeira semana postarei na segunda à sexta, os capítulos 1, 2, 3, 4 e 5. No domingo dessa mesma semana, os capítulos serão retirados, para que na próxima semana seja postado a sequência.

Seguiremos assim até o final.

Por isso é importante acompanhar desde o começo, afinal é só 1 capítulo por dia, com tempo hábil para lê-los.

Devido ao contrato com o KPD resolvi postar dessa forma, assim não prejudica sua postagem na Amazon.

Não gostaria de deixar de mostrar a vocês esse novo trabalho, então bolei uma dinâmica que tornasse possível a partilha aqui também.

Fiquem atentas.

AS POSTAGENS COMEÇAM NA SEGUNDA, DIA 25/07.

Dúvidas? Comente aqui!

ps: a plataforma está bastante bugada, então seguiremos com pasciencia quanto ao cronograma, levei dois dias para conseguir colocar o livro disponível para vocês.

[Degustação] Prometida ao TurcoOnde histórias criam vida. Descubra agora