capitulo 1

153 11 0
                                    

     Era como uma noite normal de domingo, Jimin no auge dos seus vinte e seis anos, chefe de policia estava em sua casa com sua filha. Sua esposa por fim não estava mais entre eles. Eles estavam no quarto do mesmo vendo filme até que a garotinha adormeceu, ele então a pegou nos braços e a leva para seu quarto, a põe na cama e da um beijo em sua testa, logo saindo do quarto e fechando a porta.

     Ele vai para a cozinha, se senta em uma das cadeiras da bancada, pega seu notebook, entra em seus arquivos da policia e começa a trabalhar. Até que ele ouviu um barulho vindo da sala e levantou um pouco a cabeça, assim podendo ver sua janela da sala aberta e alguém se levantando do chão, aparentemente ele havia caido. Jimin se escondeu atras da bancada e observou o homem alto, ele pegou sua arma de cima da mesa e destravou a mesma.

—Caralho, não podia ser uma casa mais fácil de entrar.

     Jimin arregalou seus olhos e engoliu em seco.

"Eu conheço essa voz"

     ele vai indo para trás do sofá com sua arma em mãos. O homem que agora estava a alguns centímetros de distancia começa a vasculhar sua sala de estar, bagunçando tudo, ele começa a olhar em cima da mesinha de centro e pega uma carteira que havia em cima dela.

     O momento em que ele abre a carteira e algo cai no chão, ele se abaixa para pegar o objeto, era um crachá de trabalho, ele fez uma careta e logo virou o mesmo, vendo la, a imagem de seu companheiro, Park Jimin.

—Não, não é possível...–ele disse dando uma risada nervosa– não é possível. E-essa casa.. é do... Senhor P-Park.

—Uau mas que incrível...–me levanto de trás da bancada e aponto a arma ao individuo–acho que entrou na casa errada

     Jungkook que estava paralisado com oque acabara de ver vai se afastando ate que acaba tropeçando e cai do chão, Jimin vem se aproximando e se abaixa na frente do garoto.

—Vamos ver quem você é–jimin com rapidez tira a mascara do rosto do garoto e acaba caindo para trás, com seus olhos arregalados agora ele encarava seu colega de trabalho Jeon JungKook, três anos mais novo do que Jimin.

—Não pode ser.. Jeon JungKook?!

     JungKook tenta se levantar e correr mas é impedido com Jimin o puxando pela calça.

—Daqui você não sai, ate me esclarecer tudo Jeon JungKook

     Jimin se levanta e puxa JungKook que novamente estava paralisado, com seus olhos arregalados. Os dois vão para o escritório de Jimin. Jimin vai ate sua mesa e apoia suas mãos, olhando para baixo e depois encarando JungKook, desapontado e ainda em choque pelo que virá, ele puxa sua cadeira, e senta, apontando para a poltrona a sua frente para que JungKook se senta-se.

—Olha Jeon, você sabe que por lei eu deveria te prender por isso, mas.. eu quero entender, oque você é, e por que invadiu a minha casa?

—N-Não, por favor–o mesmo põe suas mãos na cabeça parecia estar delirando- Tudo menos isso Jimin.

"Parece estar delirando"

—Me explica, por que você fez isso? Em Senhor Jeon, se é que devo lhe chamar assim, me esclareça tudo, e deixarei você em paz

     Jungkook apoia sua mão nos braços da poltrona.

—Ok, escute...

=============================

notas do autor

Oiie, é...faz tempo que eu escrevi isso e só agora eu resolvi arrumar, eu to muito empolgado com essa fic, finalmente to tendo ideias de novo, peço desculpas ja desde inicio pelos erros ortograficos e a escrita horrivel kkkk eu vou melhorar

não esqueçam de votar, isso me incentiva pacas a continuar.

bjs do yuri<3

KILLER BUNNYOnde histórias criam vida. Descubra agora