Jimin o observava com a cara fechada, ele anda ate sua mesa e senta em sua cadeira esperando JungKook falar algo.—Fala sr. Jeon?
—Você tem certeza que quer isso? Não quero que se meta em encrenca...
—Eu não terei o mesmo azar que você JungKook, me espere antes de ir embora ok?
—Mas Sr..... Jimin?!
—SAIA-Jimin grita, JungKook se assusta e recua um pouco Jimin percebendo oque fez respira fundo-desculpe... você pode se retirar por favor?
JungKook levanta quase que de imediato e sai depressa.
JUNGKOOK POV
Jungkook sai da sala de Jimin e passa pelos corredores até sem querer trombar em alguém. JungKook olha para a pessoa e se assusta, ele puxa a pessoa para seu escritório e fecha a porta
—Jin, oque...oque você ta fazendo aqui caralho?
—Como assim oque eu to fazendo aqui? Você pediu pra mim vim
—O-ok.. sim, certo!
—Jungkook, ta tudo bem? Voce parece meio fora de si
—É sobre isso mesmo que eu tinha que falar Hyung...
Jin senta no sofá que tinha na sala, junto a Jungkook que se senta do seu lado.
—olha, você ja sabe sobre ontem ne?-ele apenas concorda- então, aquela casa é a casa do meu superior, por que nenhum de vocês me avisou...
—Ai meu deus... é serio-Jin faz uma casa de desespero-e ai?
—Ele me viu, apontou a porra de uma arma na minha cara e hoje ele me disse...
Jungkook se levanta e começa a andar pelo escritório enquanto falava, até que ele para e encara Jin.
—Oque ele disse Jungkook?
—Jin, ele quer entrar pra Blood...
—At--PERA.. OQUE? E você desse SIM?
Jin se levanta e vai ate jungkook com uma feição nada boa, ele aponta o dedo para Jungkook.
—VOCE ACEITOU?
—Eu não tive outra escolha, se eu falasse que não, eu ia ser preso ok? Eu não pude fazer NADA CARALHO.
—Ta, mas e agora?
—Ele vai ir la hoje, ele quer conhecer mais sobre nós.
Jin senta no sofá bufando e cruza os braços.
—Jk.. não é por que você gosta dele que você tem que aceitar tudo que ele pede...
—Eu não tive escolha SeokJin, ou queria que ele prendesse todos nós caralho
Atras da porta, Jimin, Taehyung e rosé escutavam a conversa deles, todos em choque, boquiabertos que Kim SeokJin também fazia parte da gangue.
—oque a gente vai fazer Jungkook? E se for tudo uma armação? O jimin não é um policial bom, e você sabe disso.
Jimin olha para eles indignado com uma cara de surpresa e aponta para si mesmo, em sussurros TaeHyung fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLER BUNNY
Fanfiction[SENDO REFEITA] Park Jimin e Jeon Jungkook são uma dupla inseparável, sendo policial e detetive, eles trabalham juntos desde que começaram no ramo Mas um impecilho entra no caminho deles, algo que pode ser irreversível, talvez acabe com o minimo de...