No momento em que JungKook fala isso Yoongi se levanta do sofá e da um tapa na mesa.
—Como assim JK?–Yoongi o olha irritado.
JungKook pega o mapa de suas vitimas e aponta para uma das casas "Rua Grandthan numero 385" ele põe seu dedo em cima.
—Essa merda dessa casa e do meu superior Park Jimin, ele tava acordado quando entrei, me apontou a porra de uma arma, e agora eu posso perder meu emprego. Pensei que vocês investigassem a pessoa antes.—ele diz irritado.
Yoongi cai na cadeira boquiaberto, ele apoia suas mãos em seu rosto enquanto isso Jackson respira fundo e se levanta começando a andar de um lado para o outro. O telefone de JungKook começa a tocar, ele pega "Sr. Park"
—Tem como esse dia piorar?–JungKook pega seu telefone e atende pondo no viva-voz–S-sim senhor... Park?
—Jeon... Eu não acabei de falar com você aquela hora.... Eu quero mais uma coisa...
—pode falar. -o medo em seu tom era notável até para Jimin que estava atrás do telemóvel.
—JungKook... sorte sua, que eu não sou filha da puta, mas, eu quero...
"Entrar para a sua gangue".
Os olhos de JungKook se arregalam assim como de Jackson e de Yoongi, JungKook se escora da cadeira respirando fundo
—E-eu acho que não entendi, como assim?
—Eu quero entrar Entrar pra sua gangue, quero fazer parte da Black Blood.
—Jimin.... quer dizer, Sr.Park vo--
—JungKook, não sou mais Senhor para você, me chame apenas de Jimin
—Voce é um policial....
—E você?
JungKook respira fundo, Jimin tinha razão, não haviam argumentos quanto aquilo.
—Voce quer mesmo?, isso não é algo fácil Jimin...
—JungKook.. eu tenho certeza absoluta que eu quero. Nos vemos amanhã...
Ele desligou o telefone, os três dentro daquela sala se entre olharam, Jungkook negou com a cabeça, se levantando, olhando ainda para seu telefone que agora estava desligado.
—Fudeu.. e agora? Ele vai vim pra cá amanhã, vai nos reconhecer, vamos ser presos, e agora?
Yoongi segura os ombros de JungKook e começa a balança-lo, JungKook segura seus braços e o solta.
—Vai dar tudo certo, agora vamos para casa e dormir...–o medo era notório em em seu rosto, ele pega suas coisas e sai.
segunda-feira, 13/07/2022-07:30
delegaciaJIMIN POV
Jimin havia acabado de chegar na delegacia, ainda com sono por nao conseguir dormir bem pelos tumultos da noite passada, ele entra na delegacia e vai pegar um café na maquina, logo indo até seu escritório, ligando as luzes sentando na cadeira e ligando o computador.
Jimin estava torcendo para JungKook não vir pois nao queria encará-lo, até que alguém bate na porta, seu coração dispara.
—Entra... –sua voz estava insegura.
mas quem aparece é TaeHyung seu colega, Jimin sentiu um alivio percorer por seu corpo, seus ombros relaxaram.
—Bom dia Tae, oque precisa?
TaeHyung entra e senta na poltrona de frente a Jimin. Kim TaeHyung... seu melhor amigo desde a infância, por sorte trabalham na mesma delegacia.
—Fiquei sabendo que o JungKook estava na sua casa ontem, rolou alguma coisa?–ele faz uma cara de malícia e da um sorriso, o rosto de jimin fica vermelho, mas não de vergonha e sim de raiva e tristeza– desembucha logo meu anjo.
—Nem me fale no JungKook, não demiti ele por pouco–
o mesmo se levanta, sentando no sofá aue havia na sala.TaeHyung senta no meu lado.
—descobri coisas horriveis sobre ele, e não, nao rolou nada seu safado, o JungKook ele...–a porta bate novamente.
—Ele acabou de chegar– a porta se abre, mostrando JungKook, de cabeça baixa
"ate parece que ele é timido assim, idiota"
—estou de saida, bom trabalho meu anjo– ele da duas batidas na cabeça de Jimin e sai.
Jimin se levanta e cruza os braços, mesmo com seu coração disparado, ele tenta manter a calma.
—Fala Jeon?
—Jimin, eu...
====================
Notas do autor
Eai? Sera que o Jimin vai mesmo aceitar que o Jungkook fique na delegacia?
O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado, votem bastante pra mim poder continuar, isso me incentiva pacas♡
Obrigado pelos leitores que estao aqui, vocês são incriveis♡
Beijos do yuri<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLER BUNNY
Fanfiction[SENDO REFEITA] Park Jimin e Jeon Jungkook são uma dupla inseparável, sendo policial e detetive, eles trabalham juntos desde que começaram no ramo Mas um impecilho entra no caminho deles, algo que pode ser irreversível, talvez acabe com o minimo de...