Capítulo 1

74 8 2
                                    

Boa Leitura💕

------------💖💖-----------

P.O.V's Kim Taehyung》

Quando eu conheci Jeon Jungkook, eu não fazia a mínima ideia de até onde nossas vidas chegariam. Os rumos que tomariam, e a forma que se entrelaçariam por meio de um fio tênue, para logo após arrebentar. Eu de fato, não sabia que doeria tanto ama-lo. Afinal, o amor que vemos nos livros e filmes é um amor lindo e perfeito. Mas as obras fictícias não nos disseram o quanto o amor pode doer, o quanto pode ser difícil. Afinal, aquele belo mar de rosas, só existia nos romances idealizados das séries.

Quando eu conheci Jeon Jungkook, estávamos na escola primária de Busan. Ele era um lindo menininho de cabelos escuros e olhos em um preto absoluto. Sentava no cantinho, no L, no fundo da sala de aula. Passava a maior parte do Recreio sozinho, no balanço, apenas na companhia da sua lancheira. Ele era um garotinho tímido e que não conseguia se expressar em palavras.

Talvez ele gostasse e preferisse ficar sozinho, mas eu era o seu oposto, era curioso, espontâneo e extrovertido. Quando vi um pequeno ser, em um dia de inverno, sentado sob a grande árvore do jardim primário, a curiosidade me catucou. Peguei minha lancheira e fui até ele. Ele usava um casaco que cobria parte do seu rosto - O queixo e a boca -, a peça de roupa era bastante peluda e tinha longas mangas que cobriam seus minúsculos e adoráveis dedos.

Naquele dia conversamos, o intervalo inteiro. Ele era muito fofo. Sempre que sorria seus dentinhos de coelho apareciam, e quando eu o elogiava ele escondia metade de seu rosto com a gola alta do agasalho, e eu via suas bochechinhas corarem. Seus cabelos negros caiam sobre os olhinhos estreitinhos da pequena criança.

Apartir dali passamos a compartilhar da presença um do outro no intervalo, debaixo daquela grande e bela árvore. Juntamos as mesas na sala, dividimos nossos lanches, nossos brinquedos e as coisas que gostávamos de fazer. Com alguns meses, nos tornamos inseparáveis, onde um tava, era certeza que o outro também estaria. Eu sempre defendia Jungkook sem pensar duas vezes, quando algum espertinho do 5° ano vinha nos tirar a paz.

Fomos para o ano seguinte juntos, levando nossa amizade. E então veio a época dos testes de gênero ABO, que eram realizados obrigatoriamente, com todos os alunos do primário 2. Eu, por minha vez, descobri ser um Ômega Lúpus. Tamanha fora minha surpresa quando descobri que meu pequeno amigo era um Alfa Puro. Ele sorriu envergonhado pra mim, exibindo seus lindos dentinhos, acompanhado de um gentil rubor nas bochechas cheinhas. Gguuk parecia verdadeiramente um lindo coelhinho.

Prometemos que nada disso nunca mudaria nossa amizade, prometemos de mindinho!

Então as aulas tiveram início, nós fomos separados por nossas classes de gênero. E ficamos em salas diferentes. Jungkook foi crescendo, e começando a se parecer mais fisicamente com um Alfa, foi fazendo amigos e se tornando popular. Agora era ele que me protegia quando algum espertalhão vinha se meter comigo. Eu nunca deixei de ser sua prioridade, o seu melhor amigo. Nossa amizade era muito linda e unida.

E então chegou a adolescência, com o tempo tanto Jungkook, como eu, passamos por transições em nossos corpos. O meu ganhou curvas tornou-se mais esbelto. Já Jungkook ganhou músculos e aumentou consideravelmente de tamanho, seu corpo ficou másculo e forte.

Quando terminamos o período escolar, juntos, fizemos uma prova e conseguimos uma bolsa para cursar uma faculdade em Seul. Foi na festa de confraternização de boas vindas para os novatos, que Jungkook me beijou pela primeira vez. Eu já tinha notado a mudança em seu olhar quando me fitava, o desejo expresso em seus olhos, mas sempre achei ser um pensamento ilusório.

Jungkook me pediu em namoro, e eu não pensei duas vezes antes de aceitar. Estava tão feliz, o desejo e o sentimento era recíproco, passamos nossos cios juntos. Estava tudo indo bem, isso até um ano atrás. O diretor da faculdade que fazíamos parte, foi indiciado por assédio e estupro à Ômegas, Betas e até Alfas. Fomos redirecionados para uma outra faculdade multiclassial em um bairro nobre de Seul. E foi aí que tudo mudou...

𝓡𝓮𝓪𝓬𝓮𝓷𝓭𝓪-𝓶𝓮 《𝓣𝓪𝓮𝓴𝓸𝓸𝓴》Onde histórias criam vida. Descubra agora