Boa Leitura 💕
------------💖💖-----------
Depois do que aconteceu no campus, eu passei o resto do dia com a mente longe. Hoseok tentou me distrair e me fazer rir, mas no momento eu estava em uma guerra entre minha mente, coração e alma. Meu lobo estava tão abalado que eu mal sentia sua presença, o que deixava-me muito preocupado. Eu tinha que dá um jeito nessa situação por ele.
A aula terminou e Hoseok me esperou para que fôssemos juntos para o prédio do nosso GCE, já que Jungkook sempre estava ocupado fazendo alguma coisa depois da aula. Yoongi esperava Hobi do lado de fora da sala todos os dias, só para o acompanhar até onde podia e se despedir do ômega. Eu estava muito feliz por meu amigo ter encontrado alguém como o Min. Mas não podia negar jamais que ver tal cena não me despertava certa inveja. Queria que eu e Jungkook fôssemos assim. Mas eu entendo que ele tem sua vida pessoal e seus deveres na escola para cumprir.
Eu não posso ser egoísta e pedi para que ele largue suas tarefas. Mas para ser sincero, eu não sei se era elas que realmente o impediam de ser mais presente... Ou talvez soubesse o real motivo, eu só não queria aceitar... Eu não podia acreditar em algo assim, só precisamos conversar e tudo vai ficar bem de novo. Eu vou ser compreensivo e ter paciência com ele. É isso. Hoje eu falaria com ele sem falta.
O pensamento de que tudo se resolveria e a imaginação de voltarmos a ser cúmplices, alma gêmeas um do outro, me animou mais do que deveria. Por que lá no fundo minha razão me suplicava para não ter tantas esperanças, mas ouvi -la ficava difícil quando meu coração e o meu lobo a amarravam e amordaçavam no fundo do meu subconsciente, a transformando em apenas uma ressonância baixa no cideral da minha consciência.
Eu estava feliz.
— Hmmmm, qual foi desse sorrisinho bobo no rosto? — O tom malicioso de Hoseok invadiu meus ouvidos, puxando-me para a realidade. — Tá pensando naquele ômega gostoso? Eu entendo amigo, eu facilmente ficaria de quatro para ele. — Hoseok falou fazendo um biquinho dramaticamente, me fazendo rir, recebendo um tapa do branquinho ao seu lado, que o olhou feio. Hoseok pulou nos braços do homem, enlaçando seu pescoço. — Tá com ciúmes? Pede minha mão e me assume. — Alfinetou Yoongi pela segunda vez no dia, e eu gargalhei alto.
— Respondendo à sua pergunta... Parem de se beijar na minha frente por favor, não quero vomitar meu almoço. — Fiz cara de nojo para os dois que se engolhiam do meu lado, sem parar de andar. Como eles conseguiam?
— Você ultimamente está muito tenso Taetae. Eu posso te arranjar alguém para sugar todo esse estresse direto do seu buraquinho, já que o seu alfa não fa.. Ai! — Ele reclamou quando levou um beliscão do Min, que o olhou feio, o repreendendo. O castanho por sua vez colocou as mãos na boca. — Desculpa Tae, as vezes é mais forte que eu. — Ele sorriu amarelo.
— Tudo bem. Tudo isso logo vai mudar, vocês vão ver. — Afirmei, abrindo um enorme sorriso esperançoso. Os dois ao meu lado trocaram alguns olhares nada discretos, eu sabia o que eles estavam pensando. Que eu estava caminhando rumo à um precipício cheios de espinhos. Talvez eles estivessem certos, mas eu precisava tentar, era quase uma questão de vida ou morte. Era como uma última tentativa de nos salvar... Meu amigo iria abrir a boca para falar alguma coisa, mas eu o impedi. — Não se preocupa, vai ficar tudo bem. Vai dá tudo certo dessa vez, eu te prometo, tá? — Ele não deu nem um sinal, apenas me olhou triste e eu vi seu Alfa apertar mais o abraço em sua cintura, tendo o mesmo olhar no rosto.
Suspirei, não podia os julgar, talvez eu realmente estivesse colocando uma corda em volta do meu próprio pescoço e entregando nas mãos do meu pior inimigo. Mas a vista do que poderia acontecer caso Jungkook não apertasse o nó e me sentencia-se de uma vez por todas, era tão linda, que parecia valer a pena correr o risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓡𝓮𝓪𝓬𝓮𝓷𝓭𝓪-𝓶𝓮 《𝓣𝓪𝓮𝓴𝓸𝓸𝓴》
FanfictionJungkook e Taehyung eram amigos inseparáveis desde pequenos. Com a adolescência chegando, Taehyung se descobriu ômega lúpus e Jungkook Alfa Puro. Mas isso nunca iria interferir na amizade deles. Ou pelo menos foi o que pensaram... Já formados e curs...