Avisando novamente, o finnverso tem 15!!
E o Mike tá na Califórnia já e é o último dia de aulaP.o.v; Will
Eu acordei mais um dia, infelizmente vivo, me levantei da cama, mas antes resmunguei por não ter um namorado pra me acordar com um beijo igual Mike faz com a on, logo, fui escovar os dentes e fazer mais umas coisa no banheiro. Então voltei para o meu quarto, assim que passei pela porta, senti uma forte dor de cabeça, tão forte que me fez me encolher e encostar na porta, usando-a como apoio.
- Vou perguntar pra minha mãe se eu posso faltar hoje.. - Disse pra mim mesmo baixinho e fui na cozinha, onde minha mãe supostamente estaria, e lá estava ela.- Mãe, posso faltar?
- Ah.. porque, meu amor? - Ela perguntou preocupada
- Tô com dor de cabeça.. - Eu respondi e ela parou de mexer nas coisas lá na cozinha e foi até mim, encostando a mão na minha testa, checando se eu tô com febre.
- Oh, querido, pode sim, vai descansar, vai.. - Ela disse e eu sorri fraco e assenti.
Voltei pro meu quarto, fechei a porta, a tranquei e andei até a cama, me jogando nela, logo comecei a chorar, mesmo sem saber o porquê, chorei a ponto de soluçar, afundei minha cabeça no travesseiro e tentei para de chorar, mas eu não conseguia, a dor de cabeça e mais um monte de merda de pensamentos me faziam querer chorar mais e mais, eu estava parecendo uma criança, eu me lembrei do dia da briga na chuva que eu tive com Mike, o dia em que eu chorei na chuva e que ele gritou na minha cara que eu não gostava de garotas. Tudo o que eu mais queria era pelo menos um abraço descente dele, por que nem isso ele me dá. Puta merda, eu tava chorando e chorando, eu queria que o Mike me visse do jeito que eu vejo ele.. mas ele só tem olhos pra minha irmã adotiva. Eu chorava por conta de uma mistura de raiva, tristeza e dor que eu sentia naquele momento. Me virei pra cima por estar de bruços, agora parando um pouquinho de chorar.
- Eu só queria que o Mike me amasse ou coisa do tipo... - Eu choraminguei, minha visão começou a ficar meio embaçada, mais do que já estava por conta das lágrimas, eu finalmente estava pegando no sono.
- seu desejo é uma ordem..! - Ouvi uma voz feminina dizer, era meio abafada, mas eu senti que vinha do meu lado, mas assim que virei o rosto, eu dormi.
Continua....
Amaram? Não? Fodace
425 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de esmeralda.
Fanfiction𝗦𝗧𝟰 Onde Will deseja ter Mike para si, na brincadeira ( bom, nem tanto) mas acaba que ele consegue mais do que só Mike. ⚠️ ¡Os principais tem 15 anos, ok! ⚠️ A esmeralda é perfeita, vcs que me aguentem colocando foto dela como capa de tudo