Deux

360 28 30
                                    

P.o.v; Will

Senti que meu travesseiro levantou um pouco e também ficou mais duro, logo comecei a acordar e ouvir algumas vozes.

- E se ele acordar com um beijo de amor verdadeiro? - Umas das vozes disse, ela vinha de uma pessoa que estava no meio das minha pernas que aparentemente não notou que eu estava acordando.

- Eu beijo ele então! - uma voz com um sotaque incrível e meio estranho disse, logo se aproximou de mim e me beijou, os lábios do suposto garoto eram ressecados e juntos aos meu que eram macios formou uma coisa inexplicavelmente boa. Mas logo cai na real, haviam invadido meu quarto! Me levantei assim que o com sotaque me largou e fiquei a pouca distância do que estava em meio as minhas pernas, ele deu um sorriso, ele usava uma camisa florida e usava óculos.

- bom dia amor! - Ele disse e me beijou, eu obviamente me afastei, e senti que alguém me olhava por trás, quando olhei, vi um garoto parecido com o que havia me beijado. Puta merda! Eles eram estranhamente parecidos com Mike, então notei o que havia me beijado quando eu estava acordando e... ele também parecia o Mike! Será que eu tô sonhando ainda?? Três mikes no meu quarto e dois deles me beijaram!

- MAS QUE POR- - Um beijo me interrompeu, agora era do que estava atrás de mim.

- Não sabia que você era boca suja, Willy.. - Quase desmaiei com o tom de voz do garoto, ele me beijou de novo, logo separou, e beijou de novo, os outros dois reclamaram e disseram algo que eu não consegui ouvir, mas era algo como " Eu também quero beijar ele! " E " Miles, larga meu namorado! Seu merdinha! ". PUTA MERDA, AGORA EU CAI NA REAL REAL MESMO, TRÊS DESCONHECIDOS QUE ESTRANHAMENTE SÃO IGUAIS AO MIKE ME BEIJARAM E ESTÃO BRIGANDO POR CAUSA DE MIM!!!! Mas... O tal de Miles beijava tão bem.. não conseguia parar de beijar ele, caralho! Pense, William, pense!!

P.o.v; Narrador

Will então se levanta e corre até o meio de seu quarto e então grita:

- QUEM SÃO VOCÊS?

- Seu namorado! - Os três disseram em uníssono.

- EI! EU SOU O NAMORADO DELE! - Os cacheados gritaram ao mesmo tempo.

- NÃO! EU! - De novo.

- EU! - Mais uma vez. Então os três começaram a fazer um tipo de briga.

- PARO! - Will gritou e os três pararam, se sentando direitinho na cama. - Agora me digam, QUEM CARALHOS SÃO VOCÊS??

- A sua insônia em pessoa - O de óculos disse, piscando para Will, que cruzou os braços mas corou levemente.

- Seu príncipe encantado - O tal de Miles disse, Will virou o rosto, agora mais corado

- Seu borya - ( não me perguntem oq é borya, eu vi em uma fic no ao3 e quis colocar ) agora Will parecia um pimentão.

- Tabom, tabom, mas qual o nome real de vocês..? -

- Miles Fairchild.

- Richie Tozier, mas pode me chamar de namorado gostosão

- Boris Pavlikovsky( nome difícil da porra ) - O com sotaque disse, Will tremeu um pouco com a voz dele, bom, quem não treme, não é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração de esmeralda.Onde histórias criam vida. Descubra agora