0.0

54 10 4
                                    

Essa sou eu, sim eu sei que é raro vê uma pessoa com cabelos ruivos principalmente se vc é do Brasil, mas eu nasci assim fazer o quê? Meus pais são legais eu diria, minha mãe ela é ruiva com olhos azuis, já o meu pai é moreno de olhos verdes foi d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa sou eu, sim eu sei que é raro vê uma pessoa com cabelos ruivos principalmente se vc é do Brasil, mas eu nasci assim fazer o quê? Meus pais são legais eu diria, minha mãe ela é ruiva com olhos azuis, já o meu pai é moreno de olhos verdes foi dele que eu puxei meus olhos esmeraldas.

Como vocês sabem eu vim morar no Japão com 10 anos  por causa do emprego dos meus pais e desde então eu moro aqui em tokyo. Desde que cheguei aqui eu só consegui fazer um amigo ele era o meu vizinho o nome dele era  Kim Yumi.

Eu não tinha outros amigos além dele por que eu não era padrão, mano eu juro que as vezes  da vontade de bater na cara da pessoa que teve a ideia de padrões de beleza.

Bom, por causa desse padrão eu era alvo de todas as piadinhas sem graça do povo da escola, mas tava tudo bem pq eu não ligava e também pq eu não tava totalmente sozinha eu tinha o doido do yumi comigo as vezes eu achava que aquela criatura era mas brasileira do que eu.

Mas como vcs devem ter notado, eu sempre me refiro ao Yumi no passado pq quando tínhamos 15 anos o yumi começou a ficar muito fraco e doente. No começo a gente pensou que era apenas uma doença leve e que ela logo passaria.

Mas não foi isso que aconteceu no dia 05.04 daquele ano nos descobrimos que ele estava com câncer no pulmão, naquele dia eu percebi o quanto eu precisava dele.

Sempre foi eu e ele contra o mundo e agora eu tava perdendo ele e isso me fez morrer por dentro mas isso não me impediu de ficar do lado dele em todo o tratamento. Que era sempre depois das aulas, e assim foi nos primeiros meses até o dia do nosso aniversário de 16 anos quando ele teve a primeira crise respiratória.

No dia do nosso aniversário agente costuma ir ao Park e tomar sorvete e vê o por do sol. Pq a gente sempre dizia que o por do sol representava o fim e o começo de outro dia.

Só que quando estávamos tomando sorvete ele começou a respirar de forma desesperada e logo eu soube que era uma crise então eu liguei desesperada pra a ambulância que chegou 15 minutos depois e levaram ele.

Depois disso ele passou a morar no hospital, parou de ir a escola e de sair também, mas mesmo eu assim  visitava ele as vezes eu dormia lá pra gente conversar jogar e assistir animes nos éramos dois otakus loucos kkkkkkkkk

Era bom sabe, tanto eu como meus pais e os pais dele  fazíamos de tudo para distrair ele. Eu e ele fazíamos vários planos, como viajar, comer comidas novas, meus pais e eu queríamos levar ele pra conhecer o Brasil já que ele amava a nossa cultura.

Mas o maior plano e sonho que tínhamos era ser padrinho e madrinha de casamento um do outro, ele sempre dizia que queria me vê no vestido de formatura e casamento kkkkkkkkk assim como eu queria vê ele dá mesma forma.

Mas não foi isso que aconteceu pq no dia 07 do 04 no dia do nosso aniversário, dois anos depois do diagnóstico do médico ele morreu naquela cama de hospital.

Eu vi cada melhora e cada piora eu vi ele morrer aos poucos a cada dia, e assim como ele eu também morria. Ele levou metade de mim com ele, eu perdi o meu anjo da guarda, meu irmão, meu melhor amigo e também meu parceiro de animes, fanfics e de brincadeiras.

O por do sol veio mas uma vez, mas dessa vez ele não estava ali pra vê o outro dia comigo.

A tradição que antes era nossa se tornou apenas minha. O nós se tornou eu outra vez.

EU ENTREI EM NARUTO! TO LASCADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora