Oii amores, tudo bom? Passando aqui pra pedir reconhecimento nesse cap, eu amo essa estória e sei que irão gostar também. Então, por favor, não esqueçam da estrelinha e dos comentários!!
O capítulo passou por alterações. Eu melhorei alguns parágrafos e mudei os nomes de alguns personagens.
Beijinhos e boa leitura! 😚
POV. PARK JIMIN.
A paciência é algo tão admirável nos tempos de hoje.
Existem pessoas que, mesmo com a correria do dia-a-dia, como algumas confusões no trabalho, problemas com familiares ou, até mesmo, um resfriado chato, ainda conseguem manter a calma e pensar na melhor alternativa para resolver seus problemas. Sinceramente? Eu queria muito ser assim. Mas eu tenho um pequeno – lê-se, enorme, imenso, colossais e quaisquer outros sinônimos para "grande" que existem – problema que me impede de ser essa pessoa serena e objetiva. E esse problema tem nome, sobrenome e endereço idêntico ao meu, ou quase, já que felizmente não moramos na mesma casa.
Estou falando de Jeon Ridiculamente-insuportável Jungkook.
Essa peste me tira do sério desde o ensino fundamental! Não sei ao certo quais são os motivos dele para me atacar, mas claramente, é algum tipo de obsessão estranha na qual ele tem um fiel compromisso em seguir.
Mas antes de estender minhas reclamações sobre esse desmiolado, vou contar um pouquinho sobre mim.
Minha família é asiática, nós morávamos na capital da Coréia do Sul, chamada Seul. Lá o nosso bairro era tranquilo, com poucas casas e grandes quintais. Tínhamos um acordo com os outros vizinhos, de que se quiséssemos promover alguma grande comemoração, agendaríamos para que não se tornasse algo que incomodasse a comunidade. E isso funcionava bem. Todos vivam em harmonia e respeito, como deveria ser em qualquer comunidade.
O sistema educacional de Coréia é realmente disciplinado, mas nunca tive problemas com isso, até porque fui acostumado desde o primário a seguir àquele modelo de colégio.
Vivíamos bem, até o dia em que chegou ela... A "proposta irrecusável" nas palavras do meu pai. Se você pesquisar por Park Seojoon na internet, certamente achará sites que o apontam como a melhor recomendação de cirurgião ortopédico nos últimos anos. Ele é e foi um dos mais prestigiados médicos ortopedistas que Seul teve a honra de conhecer. Não digo isso somente por ser meu pai, mas sim por ele ter recebido homenagens e até prêmios por sua eficiência. Sou um filho muito orgulho, admito. Eu tenho que me gabar, não me julgue.
No entanto, o convite para trabalhar em um dos melhores hospitais dos Estados Unidos, o Dignity Health, em Los Angeles, foi o que nos fez arrumar as malas e ir rumo à América do Norte. Minha mãe não se importou em largar o emprego, na verdade, ela só faltou fazer uma festa quando percebeu que teria de pedir demissão, trabalhava como cabeleireira e não gostava muito disso, apesar de ser muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom & Jerry ❯ jk+jm
Fanfic[𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧𝗙𝗜𝗖] Jimin e Jungkook são tipo "Tom & Jerry", vivem brigando por absolutamente qualquer coisa e sempre que têm oportunidade. Graças aos seus melhores amigos, ambos descobrem que existe uma tensão diferente do normal entre eles. Será qu...