Hello, everyone! How are vocês? Tudo jóia? 😎
Sou muito apaixonada nesse banner e na capa, minha nossa senhora, que lindezas! Vocês não acham? 😍
Bem-vindos ao segundo capítulo. Espero que apreciem a leitura! Lembre de comentar sem limites e votar, hein? Estou de olho!!!
Sem mais delongas, boa leitura, meu beberes. 💋
POV. PARK JIMIN.
Eu estava redondamente errado, as coisas acabaram mudando, sim.
É óbvio que essa mudança não veio da minha parte, até tentei chamar sua atenção, zoando seu cabelo que por algum motivo ele não fez questão de tirar o vermelho, talvez realmente tivesse gostado, mas ele só me olhou por uma fração de segundos e depois não chegou perto de mim durante a manhã inteira. Ele agia como se não estudasse na mesma sala que eu, e isso estava me irritando em níveis supremos.
Bom, primeiro porque eu odeio ser ignorado, para mim essa é a pior forma de lidar com algum conflito que se tem com outra pessoa. Jaehyun faz isso e é terrível. Segundo motivo, é que não tinha percebido o quão entediante essa escola consegue ser sem um inimigo para alfinetar durante alguns míseros minutos que seja. É como se o tempo tivesse se multiplicado, os minutos se tornam horas e tudo continua do mesmo jeito.
Estamos no intervalo para o almoço, sentei na mesma mesa que Taehyung, como o de costume. Ela fica perto da mesa em que Jungkook e seus amigos sentam-se sempre. Contudo, ele é o único que não está lá hoje. Por que logo hoje? Ele não está aqui por minha causa? Não estou reclamando, só comentando.
— Jimin! — dedos estalando entram na minha visão. — Caramba, estou te chamando a um tempão, o que deu em você hoje?
Respiro fundo.
— Não é nada, Tae. Eu só achei estranho que o Grinch não apareceu aqui até agora... — comento, olhando ao redor tentando achá-lo.
Deveria arrumar um novo apelido agora ele está de cabelo vermelho, não é mesmo? Grinch foi quando ele achou que seria uma boa pintar poucas mechas do seu cabelo de verde, claro que não pude deixar passar. Não durou nem três dias e ele voltou ao normal.
— Por que você não está comemorando, então? — pergunta e ri, usando sua colher para pegar uma porção de arroz e molhá-la em um dos caldos dos três copinhos que ele pegou, para por fim colocá-la em sua boca. Para que tantos molhos diferente? Taehyung é sempre exagerado... — Na verdade, eu não o vi te irritar hoje. Geralmente é ele quem vem puxar briga, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom & Jerry ❯ jk+jm
Fiksi Penggemar[𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧𝗙𝗜𝗖] Jimin e Jungkook são tipo "Tom & Jerry", vivem brigando por absolutamente qualquer coisa e sempre que têm oportunidade. Graças aos seus melhores amigos, ambos descobrem que existe uma tensão diferente do normal entre eles. Será qu...