𝐿𝑖𝑛𝑎
Todos esses dias que venho passando na minha nova casa, estão sendo maravilhosos! Cristiny é uma ótima mulher, bem diferente do que minha mente infantil imaginava de uma madrasta. Meu pai vive trabalhando, mas me sinto feliz com os dois aqui.
- Aceita? - Cristiny mostrou seu prato de sopa me oferecendo.
Cristiny faz bastante comida saudável, não que eu não goste, longe disso, porém, algo diferente sempre é bom.
- Obrigada, não estou com fome. - Falei e ela sorriu assentindo.
- Sente-se comigo, querida. Quero lhe perguntar uma coisa. - Falou e confusa, me sentei ao seu lado na mesa.
- Pode falar
- Seu pai não te contou, mas ele vai tirar férias daqui algumas semanas. - Falou e deu uma pausa para comer. - Estava pensando em chamá-lo para uma viagem, para que ele possa descansar. Você acha uma boa ideia?
- Ah, é uma boa ideia
- Tenho alguns lugares em mente, posso te mostrar, se quiser, claro!
- Com certeza, não em importo que me mostre. Mas eu tenho uma pergunta... - Falei e ela gesticulou para que que prosseguisse. - Essa viagem seria apenas os dois? - Perguntei ainda confusa.
- Oh, não. - Riu. - Se isso era o que te preocupava, não precisa te preocupar. Se fossemos, nunca deixaríamos você aqui, ainda mais sozinha
- Ok... - Ri e Cristiny levantou-se da mesa levando o prato até a lava louças.
Me levantei e fui até a mesma.
- Não sei se é pra ser uma viagem só em família, se for, me perdoe. Mas o que acha se formos realmente a essa viagem, chamarmos os Waltons? Eu adoraria passar esse tempo com vocês e eles, aproveitando. Vocês são minha família, eu ficaria tão feliz
- É uma ótima ideia, Lina. Podemos pensar sobre. - Sorriu e caminhou até a escada para subir. - Eu vou me deitar, querida. Amanhã podemos conversar mais sobre, e ir até mesmo na Jéssica perguntar. Hoje estou tão cansada, preciso realmente de um descanso. - Suspirou cansada. - Caso fique aqui por baixo, destranque a porta para Thomas
- Tudo bem, Cris. Tenha uma boa noite. - Falei e a mesma subiu.
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚...
Agradeço por tê-los aqui comigo. Sinto uma falta enorme de mamãe, dos seus abraços apertados, seus beijinhos delicados na minha bochecha, as conversas, os livros em que ela lia pra mim... Sinto saudade de absolutamente tudo, queria ao menos ouvir sua voz pela última vez.
Lembro de todas as vezes em que ia visitá-la no hospital. Quando a quimioterapia começou, foi muito difícil para todos, principalmente a ela. Mamãe não aceitava aquela doença, ninguém aceitava... Porém, a mesma não queria começar o tratamento, foi tudo tão desesperador, nunca desejaria isso a ninguém. Derek foi o médico por quem fez tudo por ela, eu com certeza serei grata o para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 ~ 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Romansa🍯 𝐎𝐍𝐃𝐄 Malina aos 7 anos, teve que se mudar com sua mãe 𝑂𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 para sua cidade antiga, após o divórcio dos seus pais. . . 9 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬, no auge da sua adolescência, aos 16 anos, sua mãe veio a falecer e mesmo sem manter contato...