Peguei meu celular e vi algumas mensagens do meu namorado avisando que já estava chegando em casa. Aproveitei pra ligar a câmera e fazer a introdução do meu canal.- Bom, hoje vou trolar ele falando que quero terminar. Não sei como ele vai reagir, então estou um pouco preocupada. Vou deixar a câmera gravando e esperar ele chegar.
Passou alguns minutos e ele entrou em casa.
- Por que tu não responde o celular?
- Oi pra você também... Foda chegar assim em casa, né?
- Foda é eu estar mandando mensagem e tu não responder. Trouxe lanche aqui pra você. - veio me beijar e eu desviei - E qual foi?
- A gente precisa conversar... - ele ficou me encarando - É que eu não tô muito bem, sabe?
- Quer ir pro hospital? Tá sentindo o que, amor?
- Não, Lennon. Você não entendeu, eu não tô bem em relação a nós, entendeu?
- O que eu fiz?
- Você não fez nada, mas não sei parece que não tá sendo o suficiente. Eu quero um tempo, ok?
Ele pensou por alguns segundo e deu uma risadinha.
- Tá rindo do que?
- Tu tá é com sono. Vai dar um tempo em nada não. Vem vamo tomar um banho, relaxar e dormir. Amanhã é outro dia. Para de me gastar vai!
Ele levantou e me puxou do sofá.
- Eu tô falando sério. Vou arrumar minhas coisas e ficar uns dias na minha mãe.
- Amor, tu vai chegar lá e ela vai crescer pea cima de você. Ela sempre faz isso, tu sabe.
- Ela é minha mãe, independente de qualquer coisa.
- Eu sei, mas bebê, quem foi que te ajudou quando tu foi despejada e ficou na rua chorando de madrugada no frio? Seus pais? Não. Eles nem responderam as mensagens que você deixou. Só depois quando viram que tu tava bem, pedindo pra tu pagar as dívidas deles.
- Amor, era uma trolagem. Olha as coisas que tu fala, não vou poder postar mais o vídeo.
Dei um selinho nele e fui desligar a câmera.
- Mas eu não menti. Agora vem aqui pra gente tomar um banho e relaxar. Tô morto!