S/n Swan
É hoje, o dia pelo qual eu menos ansiava que chegasse. O dia que deixaríamos Phoenix e nos mudaríamos para Forks, uma pacata cidadezinha no noroeste de Washington.Eu colocava as roupas perfeitamente dobradas dentro da última mala, eu não precisava ir, mas eu queria. Não me sentiria bem deixando Bella sozinha em uma cidade que ela não vê a tantos anos.
Não demorou muito para que terminasse de arrumar tudo, afinal, eu provavelmente compraria roupas novas em Port Angeles em algum momento.
Renee pediu para que fossemos com ela, mas nem eu e nem Bella queríamos atrapalhar sua viagem, ela estava se mudando para morar com Phil, seu novo marido. Então decidimos que iríamos morar com Charlie, pai de Bella, até o fim da escola. O que não será muito, já que estou no último ano.
A despedida foi a parte mais difícil, sei que não é um adeus, mas não é tão simples se mudar da casa que você morou nos últimos 17 anos, não é fácil deixar para trás a mulher que lhe acolheu, para ir morar com o homem que nunca a tratou como filha. Se não fosse por Bella, eu jamais voltaria para aquela cidade.
- Tenham uma boa viajem, e me liguem se precisarem de algo! - Renee disse após soltar Bella de um abraço.
- Não se preocupe, mãe. Ligaremos assim que chegarmos! - Minha irmã a tranquilizou. A mulher se virou para mim.
- E você, tome conta da sua irmã, sabe como ela é. - Me abraçou apertado e eu retribui.
- Pode deixar, mamãe, não vou tirar os olhos dela.
Demorou um pouco para que Renee nos deixasse entrar no carro que nos levaria ao aeroporto, mas chegamos no horário certo. O voo foi tranquilo, passei o caminho inteiro alternando entre ouvir música e dormir, Bella fez o mesmo.
Assim que chegamos, Charlie estava lá, com sua viatura, pronto para nos levar para nossa nova casa. Deixei Isabella ir na frente, a garota deu um abraço rápido no pai e se afastou, olhei para ele e apenas o cumprimentei com um pequeno aceno de cabeça, sem vontade de prolongar o momento.
Colocamos nossas bagagens no porta-malas e entramos no carro, o caminho foi silencioso, e eu preferia assim. Quando chegamos em frente à casa, desci do carro e fui direto pegar minhas malas, enquanto Charlie ajudava Bella com as suas. O homem nos conduziu para dentro e nos mostrou nossos quartos, o meu não era ruim, só precisava de um pouco mais de vida. Passei a tarde desfazendo malas e arrumando o quarto, assim que terminei as roupas, parti para a cama, era grande e espaçosa, presumi que mamãe tenha dito a Charlie o quanto gosto de conforto à noite. Coloquei algumas fotos que trouxe comigo na cabeceira, arrumei a cama do jeito que mais me agradava e estava pronto, deixaria para arrumar a decoração no decorrer da semana.
Tomei um banho relaxante e me sentei na cama, pronta para dormir, mas então a porta foi aberta por alguém.
- Oi - disse Bella entrando no quarto, segurava um prato na mão direita. -- Trouxe isso para você, achei que não fosse querer descer para comer.
- Obrigada. - Peguei o prato e dei uma mordida no sanduíche que a garota fez.
- Já vai dormir? - Perguntou se escorando no batente da porta.
- Vou, quero ter pelo menos um pouco de disposição no primeiro dia de aula!
- Certo, boa noite então! - Deixou um beijo em minha cabeça antes de sair.
- Boa noite! - Suspirei e terminei de comer.
Acordei de bom humor na manhã seguinte, tomei banho e escovei os dentes, percebi que Charlie já havia saído para trabalhar e fui para a cozinha fazer o café-da-manhã. Fiz ovos mexidos com bacon para Bella e fui acordá-la. A garota chegou ainda sonolenta no local e sentou-se em uma das cadeiras, coloquei o prato em sua frente e me sentei junto, começando a comer meu cereal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Alice Cullen (GxG)
FanfictionQuando S/n Swan se muda para a pacata cidade chamada Forks, e conhece Alice Cullen. Dalí para frente ela sabia, que de alguma forma, sua vida nunca mais seria a mesma. Não contém hot! Girl x Girl | +18 Pelo Yuri | Long Fic