S/n Swan
Estávamos em um pequeno gramado plano no topo de uma colina, a sombra nos cobria e o vento que chegava ali era fraco. Estávamos sentadas de frente uma para a outra em silêncio, eu pensava em como começar aquela conversa, a final é por minha causa que estamos aqui, eu a chamei.
- Por onde eu começo? - falei comigo mesma.
- Que tal... começar falando sobre como você pensou nisso? - Alice respondeu em um tom de voz baixo.
- Certo. Este fim de semana eu fui para La Push, na reserva. Estávamos conversando quando Angela disse que Bella havia convidado Edward para ir junto, rolou um momento bem desconfortável quando do nada um cara disse "Os Cullen não vêm aqui!" - engrossei a voz para falar, Alice soltou um pequeno riso que me fez sorrir junto. - E tinha um garoto, Jacob, que foi caminhar pela praia comigo, quando eu perguntei a ele sobre o que o outro cara tinha dito. Ele falou sobre uma lenda antiga do povo dele, eu perguntei o que sua família tinha a ver com a tal lenda deles, Jacob me disse que na reserva acreditam que eles descendem dos lobos, até que no decorrer da história ele falou sobre o que eles chamam de "os frios", Jacob me explicou que eu e outros conhecemos pelo nome de vampiros. Ele falou que a sua família é um clã antigo que vive aqui já faz muito tempo.
- E onde você quer chegar com isso? - Perguntou ainda calma.
- No começo eu achei que era besteira, pareceu ridículo pensar que vampiros e lobisomens existem. Mas eu fiquei pensando por algum tempo sobre e resolvi procurar mais sobre o assunto, mas nem nos livros e nem na internet tem nada que bata com as descrições que Jacob me deu. Foi quando eu parei pra' pensar em você e na sua família, e algumas coisas começaram a fazer sentido na minha cabeça. E pode ser que tudo não passe disso, algo que faz sentido apenas na minha cabeça. Por acaso já disseram que vocês agem de forma estranha?
- Nunca chegaram a falar na nossa frente.
- A pergunta vai soar completamente idiota agora, mas eu não sei como fazer isso parecer menos estranho do que é. Então, você e sua família são realmente vampiros ou tudo não passa de uma lenda que pessoas extremamente malucas criaram? - Perguntei de uma vez, antes que a coragem que eu estava sentindo fosse embora.
A garota ficou em silêncio por um tempo e suspirou antes de me olhar e começar a falar.
- Você vai acabar descobrindo de qualquer jeito. A resposta para a sua pergunta é não, não é apenas uma lenda que criaram. Edward foi o primeiro a saber que você descobriu tudo muito rápido, era sobre isso que eu estava conversando com Carlisle no hospital, ele me deu autorização para contar, o que foi inesperado pois não costumamos sair falando sobre isso para as pessoas. - Eu olhava fixamente para o rosto de Alice, tentando absorver o que ela falava. - Você tá' me escutando?
- Tô', eu só tava' pensando em tudo o que você disse. Como Edward soube que eu descobri? Não comentei sobre isso com ninguém! - Questionei confusa e a garota deu um pequeno sorriso.
- Alguns de nós, após a transformação, recebem dons. Edward consegue ler a mente das pessoas, a de todos, menos a da Bella! - Explicou ela, que parecia se divertir com minhas reações.
- Eu vou admitir que só hoje tive certeza de que eu não tava' ficando maluca por achar que tudo era verdade. Quando Edward apareceu do nada ao lado da Bella após a batida, sendo que segundos antes ele estava do nosso lado.
- Como vocês humanos diriam, nós temos super velocidade, também tem a audição aguçada, a ótima visão e a força elevada. - Disse discontraída.
- Uma questão importante agora, como vocês fazem para esconder as presas? Seria algo bem chamativo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Alice Cullen (GxG)
FanfictionQuando S/n Swan se muda para a pacata cidade chamada Forks, e conhece Alice Cullen. Dalí para frente ela sabia, que de alguma forma, sua vida nunca mais seria a mesma. Não contém hot! Girl x Girl | +18 Pelo Yuri | Long Fic