Só duas coisinhas antes do capítulo!!
1 - Vcs estão gostando da fic? É importante eu saber disso.
2 - Não sejam leitores fantasmas galerinha, não é legal!
Era isso, boa leitura pra vcs!!
______________________________________
S/n Swan
Se passaram duas semana e era a primeira semana que fazia Sol em Forks, o que me surpreendeu, já que não é comum o clima quente durar tanto tempo na cidade. Também fazia uma semana que eu não via os Cullen, Jessica disse que eles nunca aparecem quando o clima está bom, que o Dr. Cullen e a esposa levam eles para acampar ou algo do tipo.
Mas uma semana inteira acampando e perdendo aula é um pouco demais, não?
Semana passada, Edward voltou para a escola depois de dois dias de falta, parece que ele e Bella se aproximaram, já que estão se falando bastante e ela senta sozinha com ele faz uns quatro dias - contando a aula que tivemos no sábado passado.
É domingo e todos estão animados, vamos a La Push hoje, e se o tempo permanecer bom, vai ser ainda melhor para os meninos, que pretendem surfar. Me arrumei após sair do banho, apenas esperando Angela e os outros virem me buscar.
Cerca de vinte minutos depois, escutei uma buzina na frente de casa, olhei pela janela e Jessica acenou para que eu descesse. Me despedi de Bella e saí porta a fora, entrando na van preta de Tyler. O caminho era longo então coloquei meus fones e descansei a cabeça no banco.
Fui a primeira a descer quando chegamos. Mike, Eric e Jessica vestiram suas roupas de surf, pegaram as pranchas e sairam correndo para o mar. Sentei ao lado de Angela e Tyler e ficamos conversando até um grupo de três garotos chegar, dois estavam sem camisa e tinham cabelos curtos e o outro estava vestido e tinha cabelo longo. Perguntaram se podiam ficar com a gente e deixamos, puxei assunto com o mais novo, cujo nome era Jacob e ficamos falando sobre nada e coisa nenhuma.
- Convidei Bella para vir, ela aceitou mas depois desmarcou. Acho que foi por causa do Cullen. - Angela disse.
- O que ele tem a ver com isso? - perguntei sem entender.
- Você não sabia? Bella convidou ele para vir, mas ele disse que a praia era muito cheia. - Olhei ao redor e a praia estava praticamente deserta.
- Os Cullen não vêm aqui! - Um dos caras sem camisa disse.
Jacob me chamou para caminhar e eu aceitei apenas para sair do clima constrangedor que se instalou no local, caminhamos em silêncio por algum tempo, antes de eu perguntar o que estava me incomodando.
- O que o seu amigo quiz dizer com "Os Cullen não vêm aqui"?
- Eles não podem vir à reserva. - Disse rápido.
- E por que não?
- Eu não posso falar sobre isso! - Falou nervoso.
- Não vou contar a ninguém, prometo.
- É uma lenda quileute, conhece alguma? Falam de onde viemos, são bem antigas. - Começou.
- Acho que não. - Respondi sincera.
- Bom, dizem que algumas datam da grande inundação... Ao que parece, os antigos quileutes amarraram as canoas no topo das árvores mais altas da montanha para sobreviver como Noé e a arca. - Colocou as mãos nos bolsos e continuou. - Outra lenda diz que descendemos de lobos... E que os lobos ainda são nossos irmãos. É contra a lei da tribo matá-los. E há histórias sobre os frios. - Disse um pouco mais baixo.
- Os frios? - Perguntei confusa.
- É. Há histórias dos frios tão antigas quanto as lendas dos lobos, e algumas são mais recentes. De acordo com a lenda, meu bisavô conheceu alguns. Foi ele quem fez o acordo que os manteve longe de nossas terras. Ele era um ancião da tribo, como meu pai. Olhe só, os frios são os inimigos naturais do lobo... Bom, não lobo, mas dos lobos que se transformam em homens, como nossos ancestrais. Você pode chamar de lobisomens.
- E os lobisomens tem inimigos? - Eu estava realmente interessada.
- Só um. Por tradição, os frios são nossos inimigos. Mas aquele bando que veio para o nosso territória na época do meu bisavô era diferente. Eles não machucavam como os outros da espécie deles faziam... Não deviam ser perigosos para a tribo. Então meu bisavô fez uma trégua com eles. Se prometessem ficar longe de nossas terras, nós não os revelaríamos aos caras-pálidas. - Apontou para mim.
- Mas se eles não eram perigosos, então por quê a trégua?
- Sempre há um risco para os seres humanos que ficam perto dos frios, mesmo que eles sejam civilizados, como este clã. Nunca se sabe quando podem ficar famintos demais para resistir.
- O que quer dizer com "civilizados"?
- Diziam que eles não machucavam seres humanos. Supostamente, de algum modo, conseguiam caçar só animais. - Deu de ombros.
- Mas o que os Cullen tem a ver com isso? Por acaso eles são iguais aos frios que seu bisavô conheceu? - perguntei ainda confusa com tudo.
- Não. - Fez uma pausa. - Eles são os mesmos. Agora há mais deles, têm uma fêmea nova e um macho novo, mas os outros são os mesmos. Na época do meu bisavô, já conheciam o líder, Carlisle. Ele esteve aqui e se foi antes que o seu povo tivesse chegado.
- Mas o que eles são de fato, os frios?
- Bebedores de sangue. O seu povo os chama de vamprios. - fiquei quieta por um momento, digerindo todas as informações.
Voltamos andando para a van após Mike vir correndo me chamar. Me despedi de todos e sentei ao lado de Eric. Estava sem apetite quando cheguei em casa, subi direto para o quarto e me joguei na cama, ainda pensando sobre a história de Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Alice Cullen (GxG)
FanfictionQuando S/n Swan se muda para a pacata cidade chamada Forks, e conhece Alice Cullen. Dalí para frente ela sabia, que de alguma forma, sua vida nunca mais seria a mesma. Não contém hot! Girl x Girl | +18 Pelo Yuri | Long Fic