Cap 4

4 0 0
                                    


Duas semanas se passaram e elas foram bem interessantes, eu fiquei bem amiga do Kirishima, Denki, Mina e Deku, a Isa também ficou bem amiga do Izuku ou como eu o apelidei carinhosamente de brócolis, mas nessas ultimas duas semanas o Bakugou ficou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas se passaram e elas foram bem interessantes, eu fiquei bem amiga do Kirishima, Denki, Mina e Deku, a Isa também ficou bem amiga do Izuku ou como eu o apelidei carinhosamente de brócolis, mas nessas ultimas duas semanas o Bakugou ficou afastado de mim, ele não falava muito comigo, só com a minha irmã e quando eu ia perguntar algo pra ela, a criatura não me dizia nada e falava que não era pra mim me preocupar, serio tinha momentos que eu queria matar a Isa.

- Oi brócolis, tubarão. - disse cumprimentando os meninos.

- Oi mini pincher! - ambos disseram animados.

- Por quê estão tão animados?

- Eu também quero saber. - Isa disse com a cara de quem ainda estava com sono.

- Hoje vamos ter uma luta contra a 1B!

- Como pudemos nos esquecer disso?! - Eu e a Isa perguntamos ao mesmo tempo, mas não tivemos resposta já que o professor chegou na sala pedindo para nós irmos nos trocar e ir indo para o campo onde a luta iria acontecer.

- Então Isa, que tal uma aposta? - perguntei enquanto nos dirigiamos até o vestiário.

- Uhm que tipo de aposta? - me perguntou enquanto abria seu armário.

- Ah sabe, se eu bater em mais alunos que você eu posso pedir qualquer coisa, mas se você vencer pode me pedir o que quiser, e então o que acha? - perguntei dando um sorriso malandro, agora que eu ia conseguir fazer essa anã falar algo.

- Fechado! - disse ela estendendo a mão a qual eu alegremente apertei.

- Mineta seu filho da puta! Re vem aqui! - È sério isso? Não sei por quê ele nunca foi expulso da U.A ele é um pervertido e vive assediando as meninas, sério se a escola não fizer nada eu mesma faço!


Me abaixei rápido, movimentei meu corpo rapidamente e consegui chutar a cara do Monoma, sério esse menino era um bom adversário, mas era muito chato, me movi para a esquerda e num movimento rápido consegui desequilibrar ele e o derrubando no chão, me dando tempo de chamar três cavaleiros e um urso polar para lutar com o Monoma, enquanto eu ia ajudar o a Mina. Uma das vantagens de ser uma Necromancer é que você pode criar um exército de mortos vivos, ou seja, um exército que nunca morre e nunca se cansa, mas isso acaba consumindo muita energia, olhei pra onde a Isa estava, mas não dava pra ver nada por conta dos prédios, bem a unica coisa que eu conseguia ver eram seus raios roxos no céu descendo em uma velocidade incrivelmente rápida! Renata se concentra você tá no meio de uma luta, não tem tempo de se preocupar com a sua irmã, ela é forte, consegue se virar.

- Cuidado! - ouvi a voz do Bakugou, e por sorte consegui desviar de um ataque.

- Você tá bem?

- To sim.

Um amor EXPLOSIVO!Onde histórias criam vida. Descubra agora