Cap 5

4 0 0
                                    


- Kiri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kiri...

- Estamos nos beijando, não está vendo? - Bakugou disse com um sorriso de canto, mas o tom de sua voz variava entre sarcasmo e frieza levemente mesclada com raiva.

- Eu vi que estavam se beijando, não sou cego.

- Então por que perguntou se estava vendo? - Kiri não falou nada, e Bakugou também não eles só se olhavam com raiva, ficamos um tempo assim, até o silencio se tornar desconfortavel, e como nenhum deles falava nada, fui eu quem teve que quebrar o silêncio.

- Vamos lá pra dentro? Tá ficando frio sabe.

- È claro.- ambos falaram ao mesmo tempo, e logo entramos pra dentro da casa, quando entramos eu me separei deles e fui atrás da Isa, e felizmente ela não estava muito longe, a mesma estava em um canto da festa conversando com brócolis.

- Brócolis eu preciso falar com a Isa, será que pode nos dar licença?

- Claro. - Esperei um pouco até ter certeza que o Midoriya tinha se afastado o suficiente para não ouvir nossa conversa.

- Certo Isa, eu preciso saber tudo sobre os ultimos dias em que o Bakugou me ignorou e se aproximou de você do nada, e não vale mentir.

- Ok eu conto, o Bakugou gosta de você e estava planejando te pedir em namoro, mas ele ficava inseguro as vezes por conta da sua proximidade com o Kirishima e está com medo de levar um fora, e também estava com muito ciúmes, e antes que você pergunte ele deu uma afastada por que, pelo que o mesmo me disse, ele te pediria em namoro no momento que você falasse " Oi" e iria arruinar a surpresa. - ela disse sem parar, e quando parou foi só para puxar ar e logo voltou a falar. - E talvez eu não deveria ter lhe dito sobre a surpresa então quando ele te pedir em namoro finja estar surpresa, se não ele me mata se souber que eu contei pra você.

Eu ia falar algo, quando de repente ouvi uma voz bem atrás de mim, uma voz bem familiar e tive certeza que era ele, pelo fato da Isa ter ficado mais branca do que ela já era.

- Tarde de mais pirralha.

- Bakugou meu amigo... A quanto tempo estava aí?

- Tempo suficiente pirralha. - Isa engoliu em seco e deu um sorriso amarelo, ela parecia bem desesperada.

- Haha eita olha só tem alguém me chamando, é melhor eu ir, tchau! - ela disse e logo depois saiu correndo, eu só consegui rir dela.

- Bem como sua irmã estragou tudo, eu vou ter que apressar as coisas. - ele falou, mas era mais para si do que para mim. - Bom senhorita, gostaria de ir a um encontro comigo?

- Eu adoraria senhor.


Estava para sair da festa, quando ouvi uma voz me chamar, me virei e vi que era o Kirishima, dei um leve sorriso para ele, eu ainda estava com uma certa vergonha.

- Ei, eu achei que dormiria aqui hoje.

- Ah não, eu até ficaria mas... tenho coisas para fazer amanhã.

- Certo... então eu queria saber se... você gostaria de sair comigo amanhã?

- Kiri eu...

- Não! Não diga nada, não precisa me dar uma resposta agora, mas se decidir aceitar me encontre amanhã as 16:20 em frente a escola. - ele falou e logo em seguida me deu um beijo na bochecha e partiu para dentro de casa. Eu fiquei parada só olhando pro nada, deus eu não sabia o que fazer, eu ia ao encontro com o Bakugou ou ia em um encontro com o Kirishima? Deus ou que eu faço? Eu não quero magoar nem um deles, mas ao mesmo tempo não quero escolher errado! Quem diria que seria tão complicado, bem eu tenho tempo... né? Eu preciso me acalmar e finalmente pensar em algo que eu estava ignorando a tempos, eu preciso saber sobre os meus reais sentimentos sobre eles, eu amo o Bakugou ou o Kirishima?



Notas: Desculpe pelo capitulo curto, eu não estava com muita criatividade, mas vou tentar escrever mais nos próximos capítulos! Bjs.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor EXPLOSIVO!Onde histórias criam vida. Descubra agora