- Seus pedidos.- ouvimos a voz do garçom,e nos separamos rapidamente, enquanto o garçom colocava nossos pratos na mesa, ouvi uma leve risada vinda do loiro e notei que tinha um pequeno sorriso em seu rosto.
- Bem isso foi inesperado.- disse, enquanto o garçom se retirava.- Está entregue senhorita.- seu tom sarcástico me fez sorrir enquanto descia da moto.
- Obrigada por me trazer senhor. - disse no mesmo tom que ele havia utilizado antes.
- Ei Re!
- Que foi?
- Vem aqui. - me aproximei dele, e o vi colocando sua mão em meu ombro, e senti seus lábios na minha bochecha em um beijo rápido. - Até amanhã. - ele disse se afastando e indo para sua casa, enquanto senti minha bochechas esquentando, depois que vi ele entrando em sua casa, me diriji até a minha casa, adentrei a mesma e vi minha irmã tendo um surto por causa de um livro.
- Você não devia estar dormindo? - perguntei, olhando o relógio da cozinha vendo que já eram 22:04.
- É eu devia, mas a mamãe pediu que eu ficasse acordada te esperando.- soltei um suspiro, as vezes nossa mãe podia se preocupar muito,mesmo sabendo onde estamos.
- Bem, como foi o encontro?
- Foi bom.
- Só bom? Eu quero detalhes fia.
- Mas olha, como você é curiosa.
- Tá tá, anda quero saber TODOS os detalhes!
- Certo, vou lhe contar tudo. - disse enquanto me sentava no sofá.Bip bip bip.....
- Que inferno!- minha mão foi com forsa até o maldito aparelho, sério eu odiava acordar cedo, ainda mais para ir a escola.
Depois de ter saído da cama, e feito minhas higienes e colocado o uniforme, desci até a cozinha e vi minha mãe fazendo panquecas, enquanto meu pai e irmã as devoravam, sentei na mesa e comecei a me servir.
- Bem, agora que todos estão aqui...- minha mãe começou mas eu a cortei.
- Por favor não me diga que você vai começar a citar as regras do primeiro dia de aula.- disse enquanto colocava muita Nutella nas panquecas.
- Sim, irei e já tem muita Nutella nessas panquecas querida.- só revirei os olhos e parei de passar, quase o pote inteiro. - Bem qual é a primeira regra?
- Não ter uma suspensão logo no primeiro dia de aula. - minha irmã respondeu, no automático, ri com aquilo, já que aquela regra só foi aplicada por que a mesma pegou suspensão no primeiro dia de aula por ter colocado uma bomba de tinta na bolsa da professora. - E o que mais?
- Não se meter em briga ou levar alguém ao hospital no primeiro dia.- essa regra foi aplicada por minha causa, ouvi minha irmã rindo e mostrei a língua para a mesma.
- Ótimo, acho que não precisamos, recapitular todas as 26 regras né?- perguntou com um sorriso sínico nos lábios.
- Não senhora.- eu e a Isa falamos ao mesmo tempo.
Depois do café, nosso pai nos levou até a escola, e quando chegamos vi o Bakugou na frente do portão, acompanhando de um ruivo.
- Bom dia biribinha! - disse, enquanto ia até ele, enquanto Isa, estava logo atrás de mim.
- Bom dia chata!- vi um sorriso em seu rosto, e olhei para o ruivo. - Ah esse é o Kirishima um amigo meu.
- Prazer em conhecê-lo, meu nome é Renata e essa é a minha irmã Isabella.
- Prazer em conhece-las. - falou com um sorriso no rosto.
- Bem, vamos indo, o professor não é fã de atrasos. - Bakugou falou, enquanto nos dirigiamos para dentro da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor EXPLOSIVO!
Fiksi PenggemarDuas pessoas com uma personalidade muito parecidas, ambos são cabeças quentes e sem paciência. Claro eles têm muito em comum também, mas isso é o suficiente para um romance acontecer?