nosso amigo james

269 34 5
                                    

hogwarts, sexto ano, 1976.
⨳ ;fluffy


O salão comunal da Grifinória estava cheio de adolescentes fazendo planos, como era esperado para uma sexta-feira pré Hogsmeade. E, lá no canto, jogados de qualquer jeito num amontoado de almofadas, estavam Os Marotos.

— Vocês vão fazer o que amanhã? — perguntou Potter, um tanto desconfiado.

— Vamos para Hogsmeade, oras — respondeu Black.

— Você vai? — quis saber Lupin.

— Ah, não sei... — confessou James, coçando atrás da orelha. — Não queria ir sozinho, sabe?

— E por que não convida alguém? — disse Sirius simplesmente.

— Ah, de última hora assim é ruim...

— Chama o Wormy — insistiu, Black. — Certeza que ele desmarca qualquer compromisso pra te acompanhar.

— Ele disse que precisa estudar, não quero atrapalhar.

— Talvez seja o momento de convidar a Lily — tentou Sirius, com os lábios arqueados num sorriso ladino.

— Acho que não quero arriscar tomar outro toco dela — admitiu Potter, cabisbaixo.

— Ah — fez Black —, então quem sab...

— James — interrompeu Lupin —, você quer ir para Hogsmeade com a gente?

— QUERO! — exclamou eufórico, se jogando de braços abertos sobre os amigos. — QUERO SIM!

— Calma, Prongs — disse Sirius entre risos.

— Ah, vai ser incrível! — continuou James, deixando selinhos na bochecha de Remus. — Eu amo vocês, amigos!


⏾˙✦


se esse moment existe é graças à your friend steve que ele existe.

PATRONUS ❪wolfstar❫Onde histórias criam vida. Descubra agora