você é distraído?

137 20 0
                                    

hogwarts, sexto ano, 1976.
⨳ ;fluffy


O dia mal havia começado e o caos já tinha sido instaurado no dormitório do sexto ano.

— Se eu fosse você, eu desistiria — disse Peter, entre risos.

— É, com certeza você deve ter a deixado largada em algum lugar do castelo — completou James, também rindo. — Pode dar como perdida.

— Eu já disse mil vezes que não saí do quarto com ela hoje! Ela só pode estar aqui — retrucou Sirius, irritado.

E continuou fazendo a maior zona no dormitório, jogando tudo para o alto sem um pingo de paciência, enquanto os dois amigos riam de sua cara.

— Eu juro por Merlim que se vocês esconderam a minha varinha, eu vou azarar até a 15º geração de suas famílias! — ameaçou Black.

— Como não confia nos seus amigos? — indagou Pettigrew, meio fingindo indignação, meio indignado de verdade.

— Essa desconfiança já está se tornando ofensiva — completou Potter. — Quantas vezes vamos ter que falar que sequer tocamos em sua varinha?

Sirius encarou os amigos com os olhos semicerrados, o que só serviu para que os dois voltassem a rir frouxamente.

— Bastardos! — praguejou antes de voltar sua atenção para a busca da varinha perdida.

— Ei, por que você não faz um accio? — sugeriu Peter, pretendendo seriedade.

— Ótima ideia! — zombou James. — Afinal, você é um bruxo ou um saco de batatas?

— O que diabos está acontecendo aqui? — a voz de Remus soou alarmada ao entrar no cômodo, atraindo o olhar dos outros três para si.

— Padfoot perdeu a varinha — explicou Pettigrew, voltando a rir fraquinho.

— E está achando que foi a gente que escondeu — concluiu Potter, com ironia.

Black voltou o olhar na direção dos amigos, com uma careta desta vez, e qual não foi a sua surpresa ao escutar uma gargalhada de Lupin. Se virou no mesmo instante para encarar o namorado, incrédulo.

— Não acredito que você está do lado deles — resmungou, emburrado.

Remus, ainda rindo, se aproximou de Sirius e estendeu a mão até o topo de sua cabeça, puxando o que estava sendo usado para prender seu cabelo, fazendo-o cair pesadamente sobre seus ombros.

— Não!!!!!!! — choramingou Peter. — Estragou nossa brincadeira, Moony!

— A gente tinha uma aposta, cara — soltou James, derrotado.

Lupin entregou a varinha para Black, que conteve o riso em um curvar de lábios.

— O que seria de mim sem você, amor? — disse por fim, deixando um selinho na bochecha de Remus. — Porque, com amigos como Petts e Potts, ninguém precisa de inimigos!


⏾˙✦


sei lá ;-; eu amo fazer o peter cobrar lealdade, só para fazer graça mesmo eiowioie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PATRONUS ❪wolfstar❫Onde histórias criam vida. Descubra agora