17

1.3K 144 18
                                    

    

     Chegamos em frente a uma grande estrutura vermelha com o kanji de hokage bem visível de longe - "se eu fosse inimiga não precisaria procurar muito pra saber onde o hokage fica.. ".

Depois de sermos autorizados a subir por os ninjas que estavam fazendo a guarda, seguimos pelo corredor e subimos escadas ate chegar em uma porta em específico, Kakashi bateu e depois de escutarmos um entre o Sensei a abriu e todos entramos.

Ja dentro da sala vejo uma mulher de cabelos castanhos repicados na altura dos ombros segurando um porquinho em seu colo, ela estava em pé ao lado de uma loira com seios enormes que estava sentada parecendo concentrada em ler e anotar alguma coisa em alguns pergaminhos e papéis que estavam espalhados por sua mesa entre alguns montes de livros.

- Tsunade-sama esta muito empenhada em encontrar um jeito de aumentar as chances de sucesso no caso Lee. Kakashi-san pode me entregar o relatório da missão, resolveremos quaisquer problemas por favor. - sinto seu olhar em mim por um momento e logo retribuo a ação vendo a mulher arquear uma das sombrancelhas em questionamento mas nao proferir nem uma palavra.

- Certo Shizune. Espero que Tsunade-sama tenha sucesso, o garoto tem futuro. - devagar Kakashi caminha ate a mulher nomeada Shizune e lhe entrega um pergaminho.

Permaneço quieta assim como os outros ate Kakashi sair da sala novamente e nós o seguimos ate estarmos fora do prédio novamente. Olhei para o mais velho que ja estava prestes a ir embora e o chamei o fazendo olhar pra mim

- Entao Sensei... Deve saber que nunca estive aqui e tal, e que também nao passei por situações parecidas então eu meio que nao sei o que devo fazer agora. - dou uma olhada no bichano em meu colo antes de voltar a fita-lo - Tenho que ficar aqui em frente ao prédio ou sei la ficar te seguindo?

Kakashi me analisou um pouco parecendo realmente pensativo antes de olhar alguma coisa atrás de mim e me olhar novamente, vi um movimento em sua máscara que presumi ser um sorriso me deixando um pouco confusa ate ele se pronunciar.

- Nao quero ninguém me perseguindo e atrapalhando minha leitura..- diz a última parte em tom baixo mas pude escutá-lo - Vocês.. - olhou atrás de mim novamente e agora olho ao mesmo lugar vendo os meninos e a Sakura ainda ali - mostrem a vila para a garota ou coisa assim, tenho que ir agora. - mal termina de falar e some em uma nuvem de fumaça.

┈     ┈     ┈     ⋞ 〈 ⏣ 〉 ⋟     ┈     ┈     ┈

ಥ_ಥ

ಥ_ಥ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Eu, você e ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora