Olho para eles com um pequeno sorriso em meu rosto
- Entao.. Onde nós vamos primeiro? - digo ja num tom de voz animado
Yoshi se espreguiça em meus braços e solta um miado, me abaixo o colocando no chão logo retomando minha postura
- Ja que acabamos de chegar de uma missão que tal irmos comer lamen?!! - naruto fala num tom tao animado olhando os parceiros de time que pareciam nao concordar com sua ideia, mas diante de tamanha empolgação acabaram aceitando fazendo o loiro comemorar me fazendo soltar uma exclamação também feliz.
Passo um dos braços envolta do pescoço de Naruto e percebo que ele é uns 3 centímetros mais alto, depois de uns segundos o loiro faz a mesma coisa e começamos a andar na frente deixando os outros dois um pouco mais atrás.
Escutava animada as coisas que Naruto me contava entre risadas e alguns tropeços ja que ainda andavamos com os braços no pescoço um do outro, o que fazia mais risadas surgirem e alguns resmungos audíveis por parte de nossos acompanhantes.
- É aqui! Ichirako o lugar que faz o melhor lámen do mundo! - vai me empurrando para dentro do estabelecimento logo sentando em uma das banquetas em frente ao balcão e indica a banqueta ao lado da sua para me sentar. Olho ao redor reparando no lugar, um local aconchegante com cheiro de comida pra qualquer hora e gordurosa.
Me sento no lugar indicado, logo mais Sasuke e Sakura entram e se sentam também. Cada um faz o seu pedido ao tio que ainda nao sei o nome mas Naruto o chamou assim.
Enquanto nossos pedidos nao estavam prontos ficamos conversando
- Ei s/n, Sasuke-kun disse que nao tem pra onde ir é verdade?
- Bom.. sim é verdade por que? - pego um par de hashis ali disponível numa espécie de pote e começo a brincar com palitinhos
- E onde você morava? Digo você nasceu em algum lugar - balança suas mãos no ar.
- Takigakure, nasci e morei parte da infância lá, ja faz um bom tempo que nao vou lá - bato um palito no outro nao estando totalmente confortável quanto aquele assunto
- E nao sente saudades? - Naruto questiona curioso
- Nao. - digo seca e seriamente olhando um ponto fixo no nada, se fosse possível ate uma aura negra estaria ao meu redor no momento.
Depois da minha curta resposta parece que se tocaram que eu nao queria continuar aquele assunto, mas antes mesmo que algum deles ou ate mesmo eu pudéssemos mudar o tema da conversa, o homem junto de uma moça nos trouxeram nossos pedidos.
Um clima estranho se instalou durante o resto da nossa refeição.
E assim seguiu ate todos acabarem de comer e pagarem sua comida, e como eu nao tenho dinheiro Naruto pagou minha parte de muito bom grado.
- Obrigado Naruto! - deixo um beijinho na sua bochecha que logo ganha um tom rosado.
Solto uma risadinha e aperto sua bochecha
- Você é tão fofo garoto! Espero que continue assim mesmo quando estiver mais velho - seguro o rosto pouco corado dos dois lados e aproximo um pouco meu rosto do dele nos fazendo ficar cara a cara.
- Sei que nao sou ninguém importante na sua vida pra levar o que digo a sério ou coisa do tipo, mas nao mude seu jeitinho de ser Naruto. Pode prometer isso pra mim?
Vejo seu rosto voltar a cor normal e uma expressão confusão tomar lugar, que é logo substituída pelo seu costumeiro mas nunca menos bonito sorriso, também pude perceber mesmo que um pouco, um brilho diferente em seu olhar, o azul do céu em seu olhar parece ter refletido alguma coisa que eu nao soube identificar nem entender.
- Posso! Eu sempre vou ser o grande Naruto Uzumaki! Futuro e o melhor Hogake de Konoha! - diz animado com o grande sorriso ainda ali presente, senti meu coração esquentar por algum motivo, e naquele momento, naquele pequeno momento me senti totalmente em paz de um jeito muito estranho, me senti leve e despreocupada como se nada de ruim pudesse acontecer.
Foi um curto período mas me senti verdadeiramente feliz.
"Tudo por causa do seu sorriso verdadeiro loirinho? O que é isso? "
⚛》》》》》◆《《《《《⚛
Ja comeram? Beberam água ne? Se não, vão agr! Se hidrata pô
Ate a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você e ela?
FanfictionDescobertas, confusões e aventuras, minha vida mudou bastante desde o dia em que fugi da minha vila