Capítulo Unico

563 61 6
                                    

Avisos:
menção a vômito; choro; remédios(isso tinha que ser um aviso?); Hitoshi triste e um Shouta preocupado. Estejam avisados! 🙃 aproveitem e desculpe qualquer erro! (Foto da capa não é de minha autoria, todos os créditos ao criador)


Começou com uma tosse leve e espirros ocasionais. Nada muito incômodo, até que as coisas começaram a complicar. Crises de tosse aleatórias, os espirros muito mais frequentes em momentos inoportunos e agora enjoo.

Ele não queria admitir mas no fundo, Hitoshi sabia que algo estava errado consigo. No dia anterior ele se sentia mais quente e cansado que o normal, mas continuou o treinamento com Aizawa mesmo assim, porém, entre os loops e saltos sobre os prédios da arena de treinamento, ele ficou muito tonto e uma vontade gigantesca de vomitar o atingiu.

"Não vomite. Não vomite. Não vomite. Não vomite." A frase repetia como um mantra na cabeça dele. Aizawa estava falando algo que ele não era capaz de assimilar, tudo rodava e parecia estranho para si.

Ele tentou mais uma vez manter o foco, felizmente não por muito tempo já que estava no fim da lição. Ele desceu do prédio e foi com passos apressados até a sua bolsa de academia para pegar a garrafa d'água que ele tinha posto lá, mas agora, até a água parecia algo que o faria vomitar.

"Melhor não" ele pensou, antes de por a garrafa de volta na bolsa e se virar para acompanhar o sensei que estava pronto para ir embora.

[...]

— Zashi volta só amanhã depois do programa de rádio. Pensei da gente pedir uma pizza ou qualquer coisa que você queira, o que acha? — Shouta perguntou arrumando seus materiais de professor no escritório da casa. Hitoshi ouviu mas a ideia de comer algo o deixou ainda mais enjoado.

— Hm...pode ser, eu acho...e-eu vou para o meu quarto, depois decidimos sobre isso. — Ele falou rápido e trêmulo, ele não tinha a intenção de gaguejar, Hitoshi esperava que seu pai não percebesse algo estranho.

Shouta não deu uma resposta, mas o som do computador ligando já dizia a Hitoshi que ele ficaria algum tempo ocupado. Com isso, o garoto foi para o próprio quarto, assim como havia dito. Depois de fechar a porta, ele se permitiu tossir baixinho, ele tinha segurado o dia todo, afinal ele não queria atrapalhar a classe no meio de uma lição, apenas soltando pequenas tosses como pigarros para ninguém perceber.

Mas desta vez, sua crise de tosse ficou tão forte que ele teve que se apoiar a escrivaninha de seu quarto e com a outra mão tapar a boca, ele sentia que não aguentaria por muito tempo e o pouco do almoço que ele conseguiu comer iria sair de seu estômago em breve.

Ele precisava de um cochilo, isso ele sabia. Com a ideia de se aconchegar nos lençóis quentinhos de sua cama, ele caiu nela e pouco tempo depois ele estava na terra dos sonhos.

[...]

Shouta tinha percebido algo de estanho em seu filho, assim como seu marido também percebeu. O garoto tinha começado com tosses secas e intermináveis uns dias atrás, mas sempre que perguntavam a ele, Hitoshi respondia que era pelo tempo seco ou tinha se engasgado sem querer, os motivos eram plausíveis mas algo improvável na visão dos adultos, de qualquer forma ele não poderia fazer muito, Hitoshi deveria vir até eles quando se sentisse confortável e se ele achava que tinha controle da situação seus pais o apoiariam infinitamente, eles apenas iriam intervir se as coisas ficassem fora de controle.

Outra coisa que o moreno também percebeu foi a mudança na alimentação de Hitoshi tão repentinamente. Eles eram dois heróis e um herói em treinamento, isso significava que a dieta deles era bem balanceada. Hitoshi nunca foi chato para comer mas de uns dias para cá ele tinha diminuído a quantidade e a frequência que comia, apesar de Shouta e Hizashi entenderem o comportamento, afinal, Hitoshi ainda era um adolescente na puberdade e mudanças alimentares são completamente compreensíveis, eles ainda o incentivavam a comer frutas regularmente e se hidratar o máximo possível, algo que o adolescente estava fazendo, ou pelo menos tentando fazer.

Sick Hitoshi ( dadzawa em ação )Onde histórias criam vida. Descubra agora