Prazer em conhecê-los

769 77 53
                                    

 
oi, tudo bom? quanto tempo! saudade de vocês, pessoal que já me acompanha há anos e prazer em conhecê-los quem está sabendo da minha existência agora. Me chamo Babi, sou uma recifense de 27 anos e escrevo fanfic desde 2016. Provavelmente essa vai ser a minha última fanfic porque meus próximos projetos serão originais 🥺 então espero que gostem bastante do que está por vir e espero que eu consiga concluir tanto essa que estou começando quanto SOTT que já está em mais da metade do caminho.

bom, galera essa fanfic se chama En tus manos e é meu primeiro enredo dramático, então pra quem gosta bastante de sofrer, espero que fique. Quero avisar logo também que essa vai ser diferente de todas as outras que escrevi porque é a primeira fanfic sem ser do mundo da ficção científica, portanto estou bastante nervosa e quero que tenham paciência. Ah, e quem tiver aqui querendo coisa apressada, pode ir embora porque essa fanfic vai mostrar outra perspectiva sobre o amor, a vida, os recomeços, então se comportem e quem achar ruim, saiba que não obriguei ninguém a ler, então não precisa vir me cobrar falando bosta hehe

Esse é um cap só pra apresentação dos personagens principais e eu tenho certeza que vocês vão surtar muito kkkkkk to doida pra ver os surtos, juro.

________________________________________________________________________

A estória que você está prestes a ler não é apenas uma estória sobre o amor, mas também sobre segundas chances, onde os momentos mais felizes também serão um pouco tristes. É sobre perdas e superação, é sobre seguir em frente e apreciar até mesmo os minúsculos passos. É sobre querer o melhor para outra pessoa mesmo sabendo que você pode não ser esse melhor. É sobre amar alguém tão incondicionalmente, mesmo sabendo que o tempo não vai te deixar ser tão importante. É sobre saber deixar ir e acreditar que essa é a escolha mais justa, porque às vezes, você só precisa fazer a coisa certa mesmo que não seja aquilo que queira. Você vai ler e vai pensar que, de alguma maneira, tudo se encaixa e mesmo que ainda não entenda como, vai aprender que as pessoas se vão e que isso não significa que elas não vão permanecer em alguma fotografia de sua memória. Quando alguma coisa termina é meio difícil não imaginar como ela começou.

Seja bem vindx!
________________________________________________________________________

Seja bem vindx!________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Ventimiglia, 31 anos

Camila vai ser uma pessoa amorosa, mas com os perrengues que ela vai precisar passar, vai se fechar um pouco pra vulnerabilidade e para as emoções. vamos ter paciência, empatia e compreensão com ela, não vamos, amiguinhxs? Ela é só um neném lutando pra ficar firme e continuar sendo uma mãe excelente. vocês vão conhecê-la bem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Em tus manosOnde histórias criam vida. Descubra agora