O começo

457 22 2
                                    

POV América
Sentir uns dedinhos muitos ambiciosos passarem pelo meu braço, era ele meu infinito amor,Maxon, ainda continuava o mesmo romântico de sempre.
--Tem certeza que precisamos ir? -ele falou de um jeito quase irresistível.
--Sim, temos que ir, hoje tenho muito o que fazer.-disse bocejando.
--Ah querida, só mais um pouquinho.-ele sabia que eu ainda tinha um pouco de raiva daquela palavra.
Nós ainda rimos e lembramos de algumas coisas sobre o tempo da seleção. Quando fomos interrompidos pelo barulho de um sirene, aquela sirene não tocava desde o ultimo ataque rebelde há uns dois anos atrás.Maxon pediu pra eu vestir rápido meu roupão e as sandálias como nos velhos tempos.E fomos correndo para um dos antigos abrigos quando cheguei no ultimo degrau da escura escada vi todos os que conhecia gritarem um feliz aniversário. May veio correndo me abraçar agora era uma das modelos mais famosas de Ilhéia.
--Meri parabéns, fiquei sabendo que você comprou um certo batom, da linha de uma certa May Singer. -ela falou com uma ironia inconfundível.
Apesar de May ter apenas 17 ela formou uma carreira muito cedo. Logo Marlee chegou com o Stvee no braço.
--Parabéns. América esta se sentindo bem? Ela disse assustada.
Foi última coisa que ouvir antes de desmaiar.Fui parar na ala hospitalar, Tuesday era quem estava de plantão,ela se formou en medicina e foi trabalhar no palácio com o doutor Ashlar.
--Nossa América parabéns.
--Ah! Obrigado, que bom que você lembrou do meu aniversário.
--Bom,então parabéns três vezes.
Obrigado, por ler esse fanfic.Não se preocupe que logo você ficará sabendo o que há com América .Bjus e dê likes e se quiser comentar, agradeço.

A Seleção-A mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora