Nomes escolhidos

168 9 2
                                    

Nossa como a May gosta de comprar...Já estamos na,na...Bom já compramos roupinhas que dessem pra todo o país.Estamos escolhendo o modelo de berço,eu quero um modelo mais simples já May quer um mais cheio de enfeites.Acabamos decidindo um intermediário que ficaria muito bonito na decoração do quarto.
Estou com 7 meses...
Ai meu Deus...Como ta difícil carregar essa barriga.Ultimamente todo mundo não deixa eu fazer nada.Vou virar uma mãe sedentária.Maxon cada vez mais estressado,chega do trabalho e tenta me dar um pouco de atenção ,mas sinto ele cada vez mais longe nos seus pensamentos, e isso vêm me preocupando muito,sinto que há algo de errado no palácio,pois ninguém me deixa mais sair para o jardim,ou até mesmo ficar na varanda,quando pergunto o porquê disso tudo sempre me dão a desculpa que minha gravidez é frágil e eu deveria repousar.As crianças sempre que escutam a voz de Maxon sempre se mechem,parecem fazer a festa na minha barriga.Elas também ultimamente tem sentido eu preocupada e ele estressado.Agora meus assaltos a cozinha vem se tornanando cada vez menos frequentes mas eles não acabaram,pelo menos até o final da gravidez não.O quarto dos bebês esta lindo e cada dia eles ganham mais presentes.Um certo dia Daphne mandou um,que na verdade era um baú cheio de roupas de bebê.As roupas eram bonitas mas ainda sim não vou com a cara dela muito sinica pro meu gosto.Hoje á tarde vou fazer uma consulta rotineira á Tuesday.Depois vou pra um almoço na minha antiga casa.
Me arrumei e coloquei um vestido rodadinho(fto na midia) e uma sapatilha meus pés estavam me matando.
Tuesday:Bom dia Rainha!!
América:Bom dia,mas me chame apenas de América por favor ,afinal já estamos muito intimas, né?
Tuesday:Claro,América. Começamos mais uma seção de ultrassom,que mais uma vez inclusive Maxon não estava presente.Durante toda consulta conversamos sobre os bebês.Eu e Maxon tinhamos escolhidos os nomes:Amberly,Ahren e Christian.
-----------------------------------------------------
Oi gossssstosasssss(os) sorry pelo cap pequeno mas o Wattpad apagou meu cap que tinha feito e acabou que tive que resumi tudo nesse.Bjus

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Seleção-A mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora