Bom estou com dois meses,
minha barriga esta começando a ficar redondinha.Estou ficando super hiper mega enjoada e tendo desejos exorbitantes.Um dia desses foi um abuso nas deliciosas tortas.
----------------Flashback on----
--Maxoonnn!!
--O que foi América? Aconteceu algo com os bebês? ?-ele assustado ficava tão lindo.
Eu dei uma pequena risada com a cara que ele fez depois que negei com a cabeça.
--O que foi finalmente "Querida".-ele fez de propósito e eu não deixaria barato.
--Maxon eu quero.Hummmm.Umas dez fatias de tortas de morango,cinco de chocalate e uma de humm, ah já sei de baunilha.
--Ok,daqui há umas três horas eu trago.
--Ah não,no máximo daqui a uma hora.
--Vou tentar...Mas em troca eu quero uma massagem nos pés.
--Haha muito engraçado você. Eu não vou fazer massagem alguma e eu acho melhor você adiantar para os seus não nascerem com cara de torta.
--Ta ta já vou querida.
Ele foi numa rapidez que me supreendeu.E quando voltou bom...Eu devorei apenas duas fatias e vomitei na farda dele.Bom aquilo me rendeu boas lições e umas delas é que glacê não é digerido tão facilmente.
------------------Flashback of--
Bom e é essa minha vida ultimamente.Espero que mude logo.Na próxima semana irei saber o sexo dos bebês e a May vem me ajudar e me atormentar na compra dos enxovais.
----------------------------; )--------Próximo capítulo divulgação do sexo dos bebês e quem quiser sugerir nomes.Eu tô animada pra saber,se vcs estiverem comentem bjus my angels do S2.Faby_Drew
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção-A mudança
FanfictionUma nova vida após a abolição das castas, mas uma nova vida nada tranquila e que vai trazer reviravoltas em toda Ilhéia