⭐️Oi? Bem-vindo de volta. Conto com seu voto para apoiar esta obra.⭐️
Obrigada. Tenham uma boa leitura.
Capítulo betado por @Thyellyy
"Aquele que foge do seu destino
acaba indo de encontro a ele..."
-Mestre Oogway
— Cuidei das câmeras de segurança como pediu.Yoongi fala depois de sentar-se confortavelmente em uma das poltronas da sala luxuosa do CEO, ajeita a lapela do terno enquanto esvazia o peito em um suspirar forte.
— Não é tão difícil quando se tem parte no negócio. — Atrás de sua mesa de mogno, Jungkook responde ao esticar a mão e entregar um charuto ao capacho de sua confiança.
— É, quando se tem um investigador empenhado em nossa cola. — Rebate enquanto Hoseok, de pé, usa um cortador para tirar a ponta e acender o fumo caríssimo ao que Yoongi o segura tragando.
O de cabelos verdes assente em agradecimento ao soltar a fumaça branca, assistindo o garoto trajado, igualmente à ele, andar para trás da mesa e passar a fazer o mesmo com seu chefe. Mas sua atenção é recobrada assim que Jungkook solta a própria fumaça e retoma a conversa.
— Quanto à Seokjin, não se preocupe. O policial não é páreo e muito menos um problema com o qual temos que nos preocupar no momento.
— O garoto é? — Hoseok hesita— M-Meu Senhor... — pergunta ao posicionar-se ao lado da mesa e colocar as mãos para trás.
— Ele viu tudo. O bartender viu demais. — Yoongi concorda, tragando logo em seguida.
— O loirinho... — constatando para si mesmo, Jungkook fala em um tom mais leve,como se todas as tensões em sua face tomassem uma descontração somente pela lembrança à própria fala.
O CEO apoia um cotovelo na mesa e desliza o indicador no próprio queixo enquanto parece preso em seus próprios pensamentos por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MYSTERIOUS • PJM + JJK 18+
FanfictionO que duas pessoas com personalidades completamente distintas podem ter em comum? Nada, não fosse o fato de um beijo filha da puta ter mudado o rumo da vida de um deles. Uma boate, uns amassos, um crime e uma proposta. Ele não fazia ideia de onde...