Autora:eu vou mudar o poder ocular da luna para o jōgan,já que os dois tem o mesmo poder ocular.
CAPÍTULOluna on°
Já era de manhã,e eu acabei não dormindo por causa dos meus pesadelos,eu levantei e fui tomar um banho e penso.
Pensamento da luna_será que eu to apaixonada por aqueles dois_.
Botei uma roupa e começo a descer as escadas para tomar café,chegando lá eu vi a minha mãe acordada.
Sakura-bom dia luna,você pode acordar a sua irmã pra mim.
Eu-sim
Eu vou até o quarto da minha irmã e entro.
Eu-sarada acorda.
E ela roncando cada vez mais alto.
Eu-SARADA*grito*
E a sarada cai da cama assustada.
Sarada-prescisa me acordar assim.
Eu-eu não tenho culpa que você dorme que nem uma pedra.
Sarada-nossa pra que magoar.
Eu-vai toma banha que nós já estamos quase atrasadas.
Sarada-ok.
Ela foi para o banheiro,eu começo a olhar as paredes do quarto da minha irmã e vejo as fotos da mamãe e do papai,parece que minha irmã gosta dele mais do que eu.
Eu vou pra cozinha e sento a mesa,e a sarada também sentou e começamos a comer até que a sarada fala.
Sarada-cadê o papai.
Sakura-ele foi no escritório do hokage.
Eu termino de comer e vou para a academia.
Luna off °
Boruto on°
Que olho é esse que eu tenho,meu avô disse que não é o Byakugan então eu não sei mais o que é,eu não sei se a luna sabe de alguma coisa já que ela é bem poderosa ela poderia pesquisar mais sobre isso.
Começo a caminhar e no caminho eu encontro o shikadai e vou lá pra conversar com ele.
Pensamento do boruto_será que eu estou apaixonado pela luna_.
Boruto off °
Kawaki on °
O hokage disse que a luna poderia me ajudar a controlar o karma só que eu tenho muito medo que eu saia do controle,se bem que a luna até que é bunitinha,PERA PORQUE EU TO ASSIM.
pensamento do kawaki _será que eu tô apaixonado pela luna.
E eu encontro a menininha grudenta a sumire.
Continua..........
😘Eu demorei um pouco pra postar mais eu espero que tenham gostado 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã da sarada /imagine kawaki e Boruto
Actionluna uchiha é a irmã gêmea de sarada,ela ama a sarada e sua mãe,já seu pai sasuke ela prefere distância e que ele não volta nunca mais.O que será que aconteceu no passado de luna? Porque ela odeia tanto o pai? É só ler pra saber. E algum tempo chega...