Narradora on°
Luna-Mãee,não.
E a luna entra em desespero pela sua mãe sendo levada para o portão então ela desmaia.
Naruto-Luna.
Naruto segurou ela antes que atingisse o chão.
Naruto-temos que levar ela até aonde o Orochimaru tá.
Sasuke-lá não é lugar para crianças.
Naruto-sasuke não vai dar para ela ir no hospital porque fica muito longe e se for algo grave é melhor ir no Orochimaru.*sasuke concordou.
Eles foram até o esconderijo do Orochimaru.
Orochimaru-meu deus o que aconteceu com minha luna?
Naruto-ela desmaiou.
Orochimaru-me dá ela para eu ver oque aconteceu e_ .
Sasuke-não encosta nela.
Naruto-calma sasuke ele só vai ver o que a luna tem.
Orochimaru-eu vou levar ela até o quarto dela ela só teve um desmaio por causa dos olhos dela.
Sasuke-por causa dos olhos dela?eu não to entendendo mais nada e como ela tem um quarto aqui?
Naruto-simples porque a luna é da ambu e ela faz missões para entregar algumas coisas aqui,e já os olhos..
Sasuke-fala oque aconteceu.
Naruto-bem a luna tem um poder bem poderoso nos olhos e ela tem uma bijuu selada dentro dela.
Sasuke-OQUE,m.mas como isso aconteceu?
Naruto-eu não sei eu acho que ela tá escondendo alguma coisa.
Sasuke-eu vou descobrir oque é.
Orochimaru-ela acordou mais ela disse que a sarada pode entrar no quarto dela.
Sasuke-porque?
Orochimaru-eu não sei mas é melhor ela ir.
Sarada-ok então (a sarada não escutou o que eles estavam conversando).
A sarada foi até o quarto de luna.
Sarada-oi maninha.
Luna-oi.*ela fala arrogante.
Sarada-o que aconteceu?
Luna-simples, quando a mãe foi sequestrada você nem ligou.
Sarada-ela não é nossa mãe.
Luna-como é.
Sarada-é isso mesmo que você ouviu,eu pedi pro Suigetsu para ele fazer um exame de sangue e mostra que ela não é nossa mãe.
Nesse momento a luna fica com muita raiva se levanta e dá um tapa na cara de sarada,a mesma ficou surpresa porque sua irmã nunca tinha feito isso com ela.
Mais ai a luna olha no fundo dos olhos de sarada e diz_
Continua.....
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã da sarada /imagine kawaki e Boruto
Acciónluna uchiha é a irmã gêmea de sarada,ela ama a sarada e sua mãe,já seu pai sasuke ela prefere distância e que ele não volta nunca mais.O que será que aconteceu no passado de luna? Porque ela odeia tanto o pai? É só ler pra saber. E algum tempo chega...