(nesse capítulo não vai ter nada da história do anime).
Autora on°
Se passou uns 4 meses e quase todos os membros da kara tavam mortos só restava o jigen.
Jigen confrontou luna em seu jougan(da luna)e ela não contou nada para os meninos.
E foi até o local marcado.
Ativou o jougan/karma e foi pra cima
de jigen,que desviou com facilidade.Ela faz selos de mãos e faz o shidori e vai pra cima dele,e ele dá um soco nas costas de luna.
Ela cai no chão e gospindo sangue,ela se levanta e faz um Suzano'o rosa que fez uma flecha e lançou em jigen que fica com algumas queimaduras.
Logo chega sasuke,naruto e sakura indo em direção dele,sasuke usa o mangekyou,naruto usa o manto da kurana e sakura ativa o byakugou,eles vão pra cima de jigen que derrotam ele com facilidade.
Sasuke-você tinha que ter nos avisados,não faça nada sozinha
Luna-eu não garanto nada.
Sasuke-que garota teimosa.
Naruto-tal pai,tal filha.
Quebra de tempo
Kawaki-nunca mais faz isso luna.
Boruto-é nós ficamos muito preocupados com você.
Kawaki-queremos perguntar uma coisa pra vc.
Luna-oque?
Kawaki/boruto-vc quer namorar com nós.
Luna-sim.
Eles se beijam.
Sumire-luna eu preciso falar com vc.
Elas vão para um canto.
Luna-oque foi?
Sumire-eu quero te pedir desculpas por tudo que eu fiz.
Luna-tudo bem.
Sumire-amigas?
Luna-amigas.
Se passaram alguns anos e kawaki e boruto pediram luna em casamento e ela aceitou.
Eles tiveram uma cerimônia linda e romântica.
Padre-boruto uzumaki,vc aceita luna uchiha e kawaki uzumaki como seus esposo/esposa?
Boruto-aceito
Padre-kawaki uzumaki,vc aceita luna uchiha e boruto uzumaki como seus esposo/esposa?
Kawaki-aceito.
Padre-luna uchiha,vc aceita kawaki uzumaki e boruto uzumaki como seus esposos?
Luna-aceito.
Padre-se alguém for contra essa união que diga agora ou cale-se para sempre.
Sakura-se alguém falar fai levar um shanaro na cara.
Padre-os declaro maridos e mulher.
Tempo presente
Luna-e foi assim como eu e seus pais nos conhecemos.
Lua-que legal.
Sarah-foi muito divertido.
Luka-foi muito perigoso isso sim.
Fim...............
❤️ Espero que tenham gostado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã da sarada /imagine kawaki e Boruto
Actionluna uchiha é a irmã gêmea de sarada,ela ama a sarada e sua mãe,já seu pai sasuke ela prefere distância e que ele não volta nunca mais.O que será que aconteceu no passado de luna? Porque ela odeia tanto o pai? É só ler pra saber. E algum tempo chega...