Vota, comenta e me sigam no instagram
"Seja uma mulher poderosa, não um corrimão, muito menos um tapete!"
Janycy
Alessandra.J
Meu nome é Alessandra tenho 24 anos nascida e criada na Ceilândia Norte, sou conhecida por ser chata ou velha de mais pra minha idade, sinceramente eu não ligo. Eu sempre ofereço aquilo que eu recebo, se fechar eu fecho, se pintar eu vou colorir e tá tudo certo. Sabe porque? o único terror que eu engulo é da minha mãe e vó que sempre deram um duro danado pra me criar.
Gosto de ser ouvida, entendida e acima de tudo gosto muito mais ainda de ser respeitada, sou muito direta nas minhas falas e isso não significa que eu esteja sendo ignorante, embora poucas pessoas entendam isso.
Terminei meus estudos mais não fiz faculdade, sempre fui ligada a tudo que envolve beleza atualmente faço os meus trabalhos no espaço da minha amiga Lore, ainda não tenho meu próprio espaço estou no corre disso, trabalho no shopping na loja da Malibu, ainda consigo atender umas clientes que agendam maquiagem, cílios ou sombrancelhas no meu dia de folga ou no meu domingo do mês, de noite no meu tempo "livre" ainda faço umas fotinha pra irmã da minha amiga babi ela tem uma loja de roupa feminina.
Não sou muito de amizade Graças ao meu bom Deus aprendi cedo que ninguém, absolutamente ninguém além da sua família e seu amigo, lari, loren é a babi são as únicas exceções que eu abro. São 10 a 10 como eu, minha mãe é avó não me deixam mentir.
Larissa ou melhor a Lari tem 26 anos, era casada com um dos cara envolvido das antigas sempre fez um caixa dois de todo dinheiro que caia na mão dela, quando o abençoado faleceu ela não ficou na merda abriu uma distribuidora e tocou sozinha, graças a Deus o negocio é um sucesso inclusive pessoas sempre procuram ela afim de abrir uma franquia com o mesmo nome, nome esse que ela colocou em forma de homenagem ao falecido "Adega do Chefão".
Loren ou como eu prefiro chamar Lore tem 21, o que dizer dela, senhor a aninha já tomou muito no cu, sabe o que e muito mesmo, então isso ai namorava um novinho que ela conhecia desde os 17, novinho esse que inclusive e pai da nossa princesinha Laura que se eu não me engano na época o ex menor infrator dela tinha 15 anos. Se libertou a exatamente dois anos dele e tem seu próprio negócio também, ela tem o próprio espaço de bronze. Espaço esse que ela sempre me empresta pra atender minhas clientes.
A Bárbara pros mais chegados Babi tem 27 anos um a menos que eu, terminou os estudos com 17 anos e conheceu o amor da vida dela, o Douglas mais conhecido como Guerreiro ao invés de fazer o sonhado Técnico de Enfermagem resolveu embarcar num romance criminoso engravidou com 19 anos é alguns meses depois que o nosso pequeno Matteo nasceu, infelizmente mataram o Guerreiro aos 25 ela decidiu voltar com o antigo sonho de fazer enfermagem eu e as meninas auxiliava ela e a mãe em relação ao Matteo já que a tia lu trabalha na área de saúde Também e ficava muito puxado, hoje iremos comemorar o fato dela ter se formado. Iuuuuuup rs.
Sei o que você deve ta pensando puts ela apontou e julgou as coleguinhas, claro que não eu também tenho a bunda suja mais isso não e papo pra agora, porque nesse exato momento estou 30 minutos atrasada. Pego meu celular e escuto o áudio da lari
Wpp on
Formação de Quadrilha
Lari Piriguete: Lele como sempre ta atrasada..
Lore Cafetina: Estranho seria se ela não estivesse..
Babi Perigosa: Eu vou cuspir no chão pra essa Kylie Jenner da favela aparecer..
- Eu espero que vocês curtam muito, mais não percam a linha.. - escuto tia lu falar no fundo e eu sorrio pra tela enfiando meus pés no salto com uma mão e com a outra mando um áudio.A.Jennifer: Porra Babi tu nem chegou e ta perturbando, Eu já to chegando cara, tão me vendo não?
Lari Piriguete: Toma no seu Cu Alessandra sua vagabunda, eu e a Loren estamos aqui tenho total certeza que nenhuma de nois duas temos problemas de visão.
Lore Cafetina: Vacilona.
A.Jennifer: 👍🏼
Wpp of
Largou o celular revirando o olho pro exagero dessas garotas e término de me arrumar, pego minha bolsa e confiro se ta tudo na bolsa dinheiro pra emergência confere, cartão confere, balinha confere, chave de casa se não minha avó me deixa na rua confere guardo o celular e meto o pé me despedindo da minha avó pedindo bênção.
Quero avisar aqui de anti mão, eu não tenho dias certos e nem prazo certo pra postar.. Escrevo por diversão, não consigo fazer as coisas sob pressão kkkk.. Um livro meu referente a minha quebrada não deu certo por esse tipo de coisa, então quem for de fato querer me acompanhar nessa jornada tenha paciência beijinhoooos espero que gostem do capítulo.