Capítulo - 02

18 4 3
                                    

"Seja uma mulher poderosa, não um corrimão, muito menos um tapete!"

Janycy


Alessandra

Decidimos nos encontrar  no potiguar caldo chego no exato momento que a babi, ela já me da logo um encaradão sinistro de cima a baixo te falar quem não conhece acha que ela e enjoada do nariz em pé, mais a garota e humildade purinha, eu dou um sorriso debochado pra mesma só pra irritar puxo logo ela pro abraço, chegamos na mesa que as meninas estão e as safada já tava com uma torre de chopp na mesa.

Babi: porra vocês não esperam ninguém mesmo em..- ela fala dando um beijo em cada uma e senta de frente pra lari.

Lore: não temos culpa se vocês duas são inimigas do relógio.

- Eu acho isso um absurdo.. - faço cara de ofendida.. - a forma como vocês estão sempre me atacando.

Babi: sem contar que eu pensei que esse rolê era pra comemorar o fim da minha luta, dois anos e três meses finalizado com muita luta agradeço a Deus todos os dias por ter vocês na minha vida e a minha mãe.. - damos as mãos e sorrimos compartilhando do sentimento de orgulho.

Lore: agora vamos comemorar.

Lari: já pedimos uma porção de batata.

Babi: eu to afim daquela porção que eu vi na página deles no instagram.

- Qual?

Lari: aquela de mandioca, queijo coalho, vinagrete, paçoca e file em tiras?.. - babi concorda.. - agora mesmo que a loren vai confundir o petisco com refeição.. - todas rimos.

Babi: na moral garota toda vez sai de casa parecendo que tava amarrada.

Lore: solta a minha blusinha suas piranhas.

Nossos pedidos chegaram, a noite foi regada a um chopp geladinho, risadas e várias conversas fiadas na moral eu amo essas garotas.

(...)

Acordei mais sinceramente não recomendo mo preguiça de levantar, fico repetindo mentalmente "Eu nasci linda e gostosa, mais não rica"  isso me da gás pra saltar da cama e me arrumar pra mais um dia hoje to de folga do shopping, mais graças a Deus tenho dois designer de sombrancelha, uma maquiagem e uma extensão de cílios pra hoje e se eu conseguir chegar com pique irei tirar umas fotos pra merabe nova coleção de roupa.

Levanto e vou direto pro banheiro tomar um banho pra acordar logo, escovo os dentes visto uma roupa leve e confortável saio do meu quarto sentindo um cheiro maravilhoso de café vejo minha veinha coando o mesmo, abraço a mesma pela cintura e dou um beijo.

- Bom dia Vó, que cheirinho gostoso

D.Meire: pensei que hoje você ia passar o dia descansando.. - ela fala fechando a garrafa.

- Bênção, não posso vó meu trem não para.

D.Meire: Deus te abençoe minha filha, esse trem tem que sossegar um pouco você não é de ferro.

- Domingo eu vou tirar um sossego, topa um clube?

D.Meire: claro, vem vamos tomar café antes de qualquer coisa..- sorrio pra mesma e ajudo a colocar a mesa.. - vai visitar sua mãe na semana que vem?

- Uhuum to morrendo de saudades dela.

D.Meire: eu também não vejo a hora desse inferno acabar..- minha avó fala com a voz querendo embargada.

(...)

O dia foi corrido mais só tenho a agradecer nada a reclamar quanto mais trabalho bastante cash no bolso.. Tomei um banho e vesti uma camisola pra dormir amanhã e dia de visita quero acordar no gás pra matar a saudade da minha rainha.

Instagram on ✅

Instagram on ✅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@A.Jennifer Me sentindo poderosa.. Corra e garanta logo o seu look poderoso com as melhores atendente @cherrystyles

Instagram off ❌

Doce da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora