Capítulo 4

9 2 2
                                    

"Vida de malandro sou mais um réu confesso"

Tribo da periferia

Leon

- Eu quero 15.000 de droga po, vou te passar metade no dinheiro e a outra metade pix..- encaro o sujeito estranho que eu nunca vi, com uma proposta absurdamente interessante mas muito suspeita.
Normalmente jogada grande assim e feita só por negociação primeiro pra chegar e so fazer a jogada, sabe aquele frio no espinhaço parceiro eu senti.

- Mano já te disse só no dinheiro se quiser.

- Po cara ver meu lado.

- Porra Se Tiver Ruim Pra Tu Vai Pra Outra Quina parceiro..- Falo já estressado com a situação.

O filha da puta deu as costas e nada disse e eu meti o pé pro meu bloco, encontrando com meu mano Carioca.

- Fez a jogada lá leo?..- pergunta sentando no meio fio acendendo o baseado que ele terminou de fechar.

- Fiz nada po tava muito suspeita..- Falo abrindo o grupo com os caras.

Wpp On

Radin

(Áudio)6198631: Quebrada ta suja cheia de Rato.

6199902: A Bruxa ta solta malandro.

Carioca: Hoje vou ficar entocado.

Wpp off:

- Bagulho ta louco Mano..- Falo pegando o baseado, coloco o mesmo na boca fazendo aquele velho ritual puxar e prender.

Carioca: Nem fale tu não quer que eu entoque os bagulhos lá pra tu em casa não?..- pergunta me olhando de lado.

- Vou querer sim.

Carioca: Beleza vamos só terminar de fumar.

Fumamos o baseado todo, tava na brisa gostosinha curtindo meia hora, falando das fofocas porque nós gosta. Finalizamos e eu me levantei e entrei no meu prédio subindo as escadas rumo ao meu andar.

Peguei os fragrante tudinho e joguei dentro da sacola de sandália não deixei nada passei o olhar  sobre tudo, chequei tudinho como vi que tava tudo limpo desci o mano tava na ponta de frente pra outro bloco, fui na direção dele e só passei do lado dele esticando a sacola.

Continuei andando olho de lado e vejo carioca correndo com o bagulho logo sumindo das minha vista, pego o controle do carro e destravo o mesmo andando na direção dele abro a porta do motorista e me acomodo fechando a porta logo em seguida coloco a chave na ignição e começo a da ré.

Como a porra de um rato em fulga uma viatura entra com tudo na traseira do meu carro tento avançar outra viatura aparece, vejo os cana pulando das viatura com as armas em mãos gritando.

- Bora desce do carro porra..- Reviro o olho soltando palavrão baixinho.

- Ta surdo porra to mandando descer desse caralho..- bufo irritado abrindo a porta e descendo do carro.

- Mão na cabeça.

Coloco a mão na cabeça e me viro de costa deixando as pernas meio abertas. Um deles ja chega me revistando todinho alisando minhas bolas isso que e foda viu mo tiração isso po, maluco me alisando todo.

- Qual é o seu nome?..- um deles me pergunta.

- Leon.

- Quantos anos?

- 27

- tem passagem Leon?

- Não senhor.

- Não mente filha da puta..- desfere um tapa na minha orelha puta que pariu.

- To mentindo não senhor..- Respondo seco.

- Posso puxar seu nome que não vou achar nada?

- Pode sou trabalhador.

- Trabalha de que?

- Vendo Balinha.

- Sei que balinha..- Rir sarcástico.

- Steve vem aqui.

Outro policial chama o mesmo que vai até ele me deixando sozinho, observo ao meu redor e vejo o tanto de polícia me rodeando examinando cada perímetro todo mundo que passa com cara de suspeito eles enquadra ro aqui sentado no meio fio com uma cabeçada de gente enquadrado.

Meu carro ta todo arreganhado eles estão revistando ele todinho, não acharam nada e só no final do dia que liberou geral. Me levantei tirando a sujeira da minha roupa e fui em direção ao meu carro ouvindo um deles falar  " Dessa vez passou, mas na próxima te Pego " sorrio debochado e entro no meu carro arrancando pra minha humilde residência, ainda tem quem fale que vida de malandro e uma uva.

Que não faz nada ao invés de ficar sentando na quina fumando maconha, e cada ação que tu e doido, todo dia e fogo no bagulho, polícia no muro, pilantra rodando. Isso que e foda.

Repondo as mensagens que recebi, principalmente no grupo dos caras curtimos uma lombra rindo um do outro, tomo um belo de um banho peço um lanche e depois me jogo na cama e apago.

Amanhã e um novo dia nessa minha vida de malandro.

Vote e Comente.

Leon - Vulgo Leo

.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora