oiiiiii, bem vindes ao primeiro capítulo do meu novo bebê!!! não tenho muito a dizer hoje, apenas espero que goste
e se gostar, não se esqueça de votar e comentar e mandar pro amiguinho <3333
🎸
#RaposinhaDaMata
"Say that you'll never, never, never, never need it
One headline, why believe it?
Everybody wants to rule the world
All for freedom and for pleasure
Nothing ever lasts forever"everybody wants to rule the world.
Muitos artistas costumam dizer que não entraram no mundo da música pelos aplausos, pela fama ou pelo dinheiro, e sim pela música. Os integrantes da BTS também pensavam assim, a fama não era muito boa mesmo, as consequências dela eram bizarras, mas os aplausos… ah, era tão prazeroso, sempre os arrepiava dos pés à cabeça.
Os gritos e os aplausos só ficavam mais altos, se ainda era possível. Após a última música, a banda se juntou e se curvou levemente. Jimin sorriu e pegou seu microfone, enquanto os outros integrantes já se preparavam para sair do palco.
— Até o próximo show, Seul!
Mais aplausos e então, a plataforma começou a descer a banda, enquanto os quatro acenavam gentilmente para a plateia até desaparecerem, parando diretamente no corredor dos camarins.
Jimin estava ofegante, quase sem ar. Talvez fosse devido ao fato de algumas músicas finais serem muito agudas, ou talvez o fato de que ele não conseguia ficar parado, sempre correndo até os fãs ou pulando no lugar. De qualquer forma, estava exausto. Então, apenas agradeceu à equipe de staffs e seguiu para o camarim junto de Taehyung. Ele se jogou no sofá e bufou exasperado.
— Eu preciso de muito mais do que isso. — disse Jimin, esticando a mão e pegando a toalha que havia em cima da penteadeira. — Não estou dando o meu melhor e teremos nosso maior show em alguns dias. Eu preciso ensaiar muito mais.
— Cara, relaxa. — disse Taehyung, sentando-se na frente da penteadeira, já removendo as lentes cinzas que estavam em seus olhos escuros. — Você está fazendo bem, nós estamos fazendo bem.
— Não o suficiente, preciso ensaiar mais.
— Você vai entrar em exaustão em busca da perfeição, sabe disso, não sabe?
Jimin negou com a cabeça.
— Não, não acho que seja o caso.
— Pode não ser agora, mas eventualmente, pode acabar acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Rock & Roll | jjk+pjm
FanfictionFama, sede pelo sucesso, busca incansável pela perfeição e ego são as únicas coisas que Park Jimin e Jeon Jungkook tinham em comum. Jeon Jungkook é um ator mundialmente famoso. Com duas indicações ao Oscar e sem escândalos na carreira, ele se garant...