oiiii, quanto tempo! estou viva, espero que meus queridos leitores fantasmas também estejam
eu juro que tentei postar antes mas infelizmente agora minha rotina é... bom
so espero que gostem do capítulo e por favor, votem e comentem <333333
🎸
"Skin the sun, fall asleep
Wish away, the soul is cheap
Lesson learned, wish me luck
Soothe the burn, wake me up"dumb
NIRVANAA velocidade do vento estava tão rápida que a janela estava fazendo barulho, aquele era um dos dias mais frios do outono, mas Jimin estava ao lado dela e não sentia nada. Não pensava em nada, apenas permanecia com o olhar fixo em seu próprio reflexo no espelho de um banheiro no meio de Seul, enquanto os zumbidos em seus ouvidos ficavam cada vez mais barulhentos.
A banda havia conseguido — na verdade, a manager Lee conseguiu — uma coletiva de imprensa para falar sobre os lançamentos futuros e o álbum recém lançado. Sung-kyung perguntou aos integrantes se eles se incomodavam com algum tipo de assunto e todos disseram que não, principalmente por nunca terem passado por qualquer tipo de constrangimento em entrevistas.
A questão é que Park Jimin não estava prevendo o que o aguardava.
Assim que a banda entrou na sala, flashes saíram por todos os lados e Jimin precisou resistir ao impulso de colocar os óculos de sol. Eles se sentaram e analisaram o ambiente. Havia cerca de trinta repórteres levantando as mãos e tirando fotos, as perguntas começaram.
— Sobre o que se trata a nova música? — perguntou uma repórter.
Jimin lambeu os lábios. Era para ser sobre a busca pela perfeição, mas fui obrigado a trocar há uma semana para limpar a imagem de um mocinho problemático, ele pensou, mas disse:— É sobre uma situação hipotética entre duas pessoas que se amaram anos atrás, mas se distanciaram e passaram a se odiar.
Não era exatamente o que a manager Lee tinha pedido, mas era semelhante. E também, usar uma de suas histórias reais seria muito mais fácil, mesmo que ninguém soubesse disso.
— Tem certeza de que é uma situação hipotética? — perguntou.
— Próxima pergunta, por favor. — Hoseok interviu.
— Jeon Jungkook está sendo pago para fingir ser seu amigo?
Jimin suspirou. A empresa de Jungkook soltou uma nota falando que não havia nenhuma tensão entre eles e as brigas eram divulgação do trabalho de ambos no dia seguinte ao contrato selado, então, o vocalista já havia escutado aquele tipo de pergunta várias vezes, não o incomodava mais.
— Não, somos amigos há anos.
— Então, por que nunca os vemos juntos?
— Porque eu tenho a minha carreira e ele tem a dele. Próxima pergunta.
— No dia que a foto de dois rapazes viralizou, eram mesmo vocês?
— Não, não estávamos próximos naquele momento, foi apenas uma coincidência ótima. Próxima pergunta, por favor.
— Obrigada por responder, Jimin. — a repórter encerrou com um sorriso simpático e tudo o que Park fez foi retribuir, mesmo não querendo. Parecia a mesma apresentadora de um programa de fofoca. Com certeza, havia vários deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Rock & Roll | jjk+pjm
FanfictionFama, sede pelo sucesso, busca incansável pela perfeição e ego são as únicas coisas que Park Jimin e Jeon Jungkook tinham em comum. Jeon Jungkook é um ator mundialmente famoso. Com duas indicações ao Oscar e sem escândalos na carreira, ele se garant...