oiiiiiiii, estou viva!!!!! e espero que vocês também! vocês estão bem? eu espero que sim!
sei que demorei, não foi bem minha intenção mas minha faculdade está tomando meu tempo todinho kkkkkkcrying
enfim, eu gostei muito de escrever esse capítulo e espero que gostem <3 por favor, não esquece de deixar o votinho e comentar se possível 💪
#RaposinhaDaMata
🎸
"Welcome to the jungle, it gets worse here every day
You learn to live like an animal in the jungle where we play
If you got a hunger for what you see you'll take it eventually
You can have anything you want but you better not take it from me"welcome to the jungle, guns n' roses
O diafragma de Jungkook subia e descia incansavelmente, sua respiração estava sendo mais pela boca do que pelo nariz e seus olhos estavam arregalados. O que estava acontecendo?
Ele só estava fazendo a rotina matinal (de quem acordou tarde) dele; arrumando a casa, levando o lixo para fora e indo comprar café. Mas não conseguiu nem sair de casa, graças às câmeras e flashes em seu rosto às 14h da tarde.
Pegou o celular, ligou para os amigos e assim que eles atenderam, ambos já acordados e trabalhando, correu para fechar as cortinas e quase caiu no chão que acabara de ser lavado.
— Gente, por Deus, o que está acontecendo?
— Boa tarde, Jungkook. — disse Yoongi, já no estúdio dentro de seu apartamento.
— Bom dia para quem? Eu fui levar o lixo para fora e quase caí no susto.
Tecnicamente, ele caiu mesmo. Assim que pisou os pés dentro do elevador, tropeçou e caiu no momento em que o objeto se fechou. Ninguém viu, ainda bem.
— Ah… — Namjoon começou, fazendo Jungkook franzir o cenho.
— Você sabe de algo, não sabe?
— Me surpreende que você não saiba. Não entrou no twitter hoje?
— Joon, eu estava arrumando a casa, é claro que não — bufou e em seguida, arregalou os olhos e engoliu em seco. — Por quê?
— Eu não sei como poderia te dizer isso… então, deixo o Yoongi te dizer.
— E eu deixo para as redes sociais, meu querido Namjoon. — Yoongi mostrou o dedo médio para a câmera. — É sério, entra no Twitter.
Jungkook engoliu em seco e colocou a chamada em uma janela menor, entrando no Twitter e indo diretamente para o trending topics. Seu nome estava no topo dos trends com mais de 100 mil tweets, junto do nome de outra pessoa.
— Ah não, o que eu fiz? Eu nem bebi direito e estava com vocês ontem à noite. Quem diabos é Park Jimin?
— O segundo amor da minha vida. — Namjoon suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Rock & Roll | jjk+pjm
FanfictionFama, sede pelo sucesso, busca incansável pela perfeição e ego são as únicas coisas que Park Jimin e Jeon Jungkook tinham em comum. Jeon Jungkook é um ator mundialmente famoso. Com duas indicações ao Oscar e sem escândalos na carreira, ele se garant...